Diário de São Paulo
Siga-nos
Racismo

Giovanna Ewbank: Famosos declaram apoio à atriz e se pronunciam contra o racismo

Xuxa, Fontenelle e outros famosos se pronunciaram sobre o ocorrido

Xuxa, Fontenelle e outros famosos se pronunciaram sobre o ocorrido - Imagem: Instagram
Xuxa, Fontenelle e outros famosos se pronunciaram sobre o ocorrido - Imagem: Instagram

João Perossi Publicado em 31/07/2022, às 13h36


E o caso de racismo envolvendo Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso segue repercutindo nas redes. Os vídeos, que mostram a atriz defendendo a honra dos filhos contra um ataque racista desferido por uma mulher, viralizaram no Intagram.

A racista, que foi conduzida pela polícia lusitana e presa, alegou que agiu estando embriagada e foi solta no mesmo dia, mas o casal de atores disse que entrará na justiça portuguesa quanto ao caso.

No Instagram, os vídeos de Giovanna gritando contra a preconceituosa já somam milhares de visualizações. Alguns famosos já declararam apoio à Giovanna.

Xuxa Meneghel declarou que não teria o mesmo autocontrole da atriz, e que teria agredido a mulher com força:

“Eu arrebentaria com os dentes dela, podem dizer que eu ia perder a razão que não deveria, mas nada, nada justifica essa senhora fazer isso. A Gio foi muito educada e forte e quem acha que ela está errada ou não deveria ter se exaltado, vai se tratar. O povo que ainda aceita ou acha que é certo esse tipo de atitude (racista) deveria morar na lua, marte, plutão e etc. Boa, Gio. Você foi incrivelmente educada. Não podemos mais aceitar ou tolerar gente assim”, declarou a apresentadora. 

Astrid Fontenelle e Íris Stefanelli também deram razão à Ewbank. Cantores como Felipe Araújo e Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, também elogiaram a calma da atriz e a atitude de Bruno, que chamou a polícia para a mulher.

Influenciadores como Lucas Guimarães e Lucas Rangel não ficaram calados com o caso. Guimarães declarou que "nunca tira uma razão de uma mãe quando mexem com um filho. Faria a mesma coisa ou pior”, enquanto Rangel pediu o @ da mulher, numa tentativa de trazer justiça social para a racista.

Basta de racismo! Atitudes como essa não podem mais ser toleradas!

Compartilhe  

últimas notícias