A publicação não foi bem vista pelos internautas; confira as reações
Vitória Tedeschi Publicado em 23/06/2023, às 15h32
Na tarde desta sexta-feira (23) João Gordo gerou polêmica nas redes sociais após publicar em sua conta do Instagram uma 'piada' sobre o caso do submarino da OceanGate que implodiu quando estava a caminho dos destroços do Titanic.
A publicação, que não foi bem vista pelos internautas, era uma charge com um desenho do Titan uma pergunta que questionava quantos "mini submarinosv seriam necessários para eliminar todos os bilionários do mundo (veja mais abaixo).
A atitude do cantor gerou grande polêmica nas redes sociais, levando o nome do artista a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a tarde de hoje (23).
"Porra João Gordo, já fui teu fã,mas isso aqui", comentou um internauta replicanto a charge. "A pergunta certa seria 'quantos mini submarinos seriam necessários pra sumir com o João Gordo'", disse outro.
Após ser criticado, ele apagou a postagem, mas muitos comentaram com "Ué apagou a postagem?". No Facebook, o post continua de pé.
No stories do Instagram, no entanto, ele manteve uma foto de uma mulher com um submarino improvisando e a frase 'My heart will go on', da canção de Celine Dion para o filme 'Titanic'. Por enquanto, o músico não se pronunciou sobre a polêmica e, apesar de críticas, recebeu alguns comentários de apoio, indo contra os bilionários.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Ex-pastora vira musa do OnlyFans
PUBLICIDADE LEGAL - 09/12/2023
Brasil registra temperatura média recorde pelo quinto mês seguido
Ceia de Natal está mais cara? Levantamento da Abras responde
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Psicóloga entra em hospital com bebê morto em mala e justifica ação à polícia