Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Com lágrimas nos olhos, Céline Dion revela diagnóstico de doença sem cura; entenda

A cantora canadense já havia adiado sua turnê por problemas de saúde anteriormente

Céline Dion - Imagem: reprodução Instagram
Céline Dion - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 10/12/2022, às 09h29


Na última quinta-feira (08), a cantora canadense Céline Dion revelou que foi diagnosticada com uma doença rara e incurável.

A artista, que marcou gerações com sua voz memorável, explicou que está com a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), doença responsável por tensionar os músculos, sendo capaz de deixá-la como uma 'estátua humana'. conforme progride.

A triste revelação foi feita pela própria Céline, através de uma postagem no Instagram. Ela, que está com 54 anos, contou que, por este motivo, precisou cancelar os shows de sua turnê mundial, que estavam agendados para o mês de fevereiro.

Em sua maioria, os pacientes com essa doença perdem a capacidade de andar e falar, porém, existem tratamentos que podem diminuir a velocidade de evolução da SPR.

"Infelizmente, esses espasmos afetam todos os aspectos da minha vida diária, às vezes causando dificuldades quando ando e não me permitindo usar minhas cordas vocais para cantar do jeito que estou acostumada. Dói dizer a vocês hoje que isso significa que não estarei pronta para reiniciar minha turnê na Europa em fevereiro", lamentou Céline.

Ainda no comunicado, a voz de 'My Heart Will Go On', grande hit do clássico 'Titanic', deu maiores detalhes sobre a doença e os tratamentos, além de agradecer por todo carinho do público.

"Quero agradecer muito por seus cumprimentos, amor e apoio em minhas redes sociais. Isto significa muito para mim. Cuidem-se. Fiquem bem. Eu amo muito vocês e realmente espero poder vê-los novamente em breve", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias