Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

Flávia Alessandra conta que já foi agredida na rua por motivo absurdo

A atriz falou sobre o assunto na última terça-feira (8)

Ela participou do podcast 'Vênus Podcast' - Imagem: reprodução/Twitter @portalypis
Ela participou do podcast 'Vênus Podcast' - Imagem: reprodução/Twitter @portalypis

Thais Bueno Publicado em 10/11/2022, às 14h17


Flávia Alessandra, um dos grandes nomes de novelas da Globo, participou, durante a última terça-feira (8), do programa 'Vênus Podcast', que tem como apresentadoras Criss Paiva e Yasmin Ali. 

Em sua participação na atração, a atriz relembrou um momento para lá de inusitado, mas ao mesmo tempo preocupante. Ela contou que foi agredida na rua e a mulher até puxou seus cabelos.

Durante o bate-papo, as entrevistadoras conversaram com Flávia sobre sua marcante personagem Cristina, vilã na novela ‘Alma Gêmea‘ (2005-2006), que foi exibida, primeiramente, na Globo.

A produção chegou a ter uma reprise em 2009 no 'Vale a Pena Ver de Novo' e também foi transmitida, em outubro deste ano, no canal por assinatura 'Viva'.

Yasmin Ali, então, questionou Alessandra se ela já tinha tido algum problema fora das gravações por conta de sua atuação no papel - se as pessoas faziam a famosa confusão entre atriz e personagem. "Te encaravam, olhavam feio assim?", perguntou.

A famosa respondeu que isso aconteceu muitas vezes e começou a revelar detalhes da história da agressão sofrida por ela. 

"Menina, teve um show dos Rolling Stones, na praia, lá no Rio, e eu fui com minha mãe nesse show. Quando acabou [o show], a gente passando por um corredorzinho para ir para o hotel para pegar o carro… uma mulher pegou no meu cabelo que não soltou. Pegou na puxada: ‘Cristina! Sua filha da p…!'".

"Ela começando a xingar, xingar, mas cara, ela não largava do meu cabelo. […] Minha mãe assustadíssima, chamando os seguranças pra ajudar e foi juntando um grupinho ali de: 'Cristina, Cristina, Cristina'", explicou a atriz.

A situação foi resolvida pelos seguranças, que ajudaram ambas. Dessa forma, Alessandra e sua mãe ficaram protegidas dentro do hotel até as pessoas deixarem de lado. Felizmente, elas saíram bem do local.

"Gente, é uma novela. É uma personagem. Sou eu e tal", brincou a artista no podcast.

"Mas a galera intensa ali na porta. Me olhando de cara feia", salientou. "Sinal de que está [estava] dando muito certo", declarou, orgulhosa de ter feito um bom trabalho.

Cenas arriscadas

Ainda durante a conversa no programa, Flávia Alessandra se expôs e afirmou que gosta de protagonizar e participar mesmo das cenas de ação, até onde lhe permitem:

"Quando eu fiz a Cristina […] eu sempre gostei de fazer cena de ação. Eu amo os dublês e eu sempre falo pra eles assim: "Me deixa fazer até onde eu posso? Até onde eu consigo sem o risco pra mim?'".

Sobre o assunto, a entrevistadora Yasmin Ali declarou, em tom brincalhão: "A Flávia também não bate muito bem, não". A fala fez a atriz cair na risada.

Compartilhe  

últimas notícias