Diário de São Paulo
Siga-nos
Poligamia no Brasil

Arthur, O Urso, brasileiro casado com oito mulheres, revela detalhes da relação poligâmica

O assunto entrou para os mais comentados da internet após pichação na "Mansão do amor"; confira

Arthur, O Urso, brasileiro casado com oito mulheres, revela detalhes da relação poligâmica - Imagem: reprodução Instagram
Arthur, O Urso, brasileiro casado com oito mulheres, revela detalhes da relação poligâmica - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 17/08/2022, às 16h00


Na última terça-feira (16), Arthur, O Urso, conhecido por ser casado com oito mulheres,entrou entre os assustos mais falados da internet após ter o muro de sua casa pichado com a frase: "Família do demônio. Não são bem-vindos. Vão embora". Conheça o brasileiro polígamo e entenda a relação.

Arthur, o dono da "Mansão do Amor Livre", onde vive com as esposas em João Pessoa, contou ao O Globo que o sonho de viver com várias mulheres é antigo. Desde adolescente, o modelo já acreditava que não seria monogâmico e sempre gostou da ideia de estar com mais de uma mulher e de imaginá-las com outros homens também.

Foi em 2015, após terminar um relacionamento monogâmico,que decidiu colocar em prática o “amor livre”. Aos 37 anos, atualmente ele é casado com oito mulheres, que compartilham o mesmo teto, e apesar de terem quartos individuais compartilham as intimidades.

O brasileiro que já chamava a atenção pelo relacionamento nada tradicional, tomou as redes sociais após compartilhar a pichação que fizeram no muro de sua casa. Na imagem publicada no Instagram, foi possível ler a frase “família do demônio”, acompanhada de um pedido para que os nove moradores deixassem o local.

Segundo ele, embora as críticas ao modelo de casamentosejam recorrentes, até então as agressões se limitavam a palavras e xingamentos. Após descobrir a ocorrência, ele diz que “ficou todo mundo apavorado”.

Veja a imagem do muro que viralizou:

O influenciador contou que mesmo após o ataque não pretende se mudar, e por isso, tomou precauções pela segurança da família, desde vigilância eletrônica até segurança particular. Também designou um advogado para cuidar do caso da ameaça.

“O que acontece é que ainda existe muito preconceito e ignorância sobre o assunto. O que fizeram, porém, vai além. Minha casa é onde vou morar com minhas mulheres. No futuro, pretendo fazer um clube aberto para um público que queira entender mais sobre o assunto”, conta Urso, que reforma a mansão de 1 mil m² para abrigar os planos.

Ao Metrópoles, Arthur ainda deu mais detalhes sobre a relação com as esposase revelou que gasta cerca de R$ 11 mil em supermercado para abastecer a mansão. 

“Enchi uns cinco ou seis carrinhos até a boca. Tenho que comprar de fardo, em atacadistas, porque é muita coisa que a gente consome. Assim, fica um pouco mais em conta”, relata. E completa: “Isso que comprei tem 10 dias e já está acabando”.

Entenda a relação:

Após terminar o relacionamento monogâmico, do qual nasceu sua única filha até o momento, atualmente com 10 anos, Arthur conheceu Luana Kazaki, que mais tarde viria a ser sua primeira mulher no novo estilo de vida — a poligamia. 

Vindos da Paraíba para São Paulo, os dois tinham o objetivo de viver o amor livre na nova cidade. Foi quando Arthur passou a conhecer outras mulheres e foi se casando com cada uma delas.

"O período que estou com cada uma varia entre dois, três anos e um ano e meio. No início, havia bastante ciúme, porque uma queria mais atenção que a outra, e eu sou um só. Infelizmente não tenho clones para me dividir com todo mundo. Agora, a gente sempre procura fazer as programações juntos. Vamos ao cinema e restaurantes, por exemplo. Mas também saio individualmente com elas", descreveu o modelo.

Veja imagens da família:

arthur-urso-poligamia1

arthur-urso-poligamia2

arthur-urso-poligamia3

arthur-urso-poligamia4

Compartilhe  

últimas notícias