Diário de São Paulo
Siga-nos
Vai Brasil!

Globo decide retirar Encontro com Patrícia Poeta do ar; saiba motivo

Programação da manhã da emissora será modificada por 28 dias

Programa antes chefiado por Fátima Bernardes ficará fora do ar - Imagem: Instagram @patriciapoeta e @cbf_futebol
Programa antes chefiado por Fátima Bernardes ficará fora do ar - Imagem: Instagram @patriciapoeta e @cbf_futebol

João Perossi Publicado em 27/07/2022, às 10h52


Está chegando a Copa do Mundo! O evento esportivo mundial acontecerá entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. Durante o período, a emissora TV Globo mudará a programação da manhã para cobrir os jogos no Qatar.

Apostando num sucesso de audiência da Copa, a emissora tirará o programa Mais Você e Encontro do ar pelas manhãs, mas a apresentadora Patrícia Poeta já declarou incisivamente que o programa deve voltar após o evento. Além dos programas matinais, a programação da tarde também passará por mudanças.

Durante os dias de jogo a Globo deve retirar do ar os filmes da Sessão da Tarde, da Temperatura Máxima e a Sessão de Sábado. Os programas Pequenas Empresas, Grandes Negócios e Auto Esporte também não serão transmitidos.

As novelas durarão 30 minutos, com excessão de Travessia, substituta de Pantanal, que será transmitida na íntegra; O Cravo e a Rosa, que será pausado totalmente, e Vale a Pena Ver de Novo, que entrará às 18 horas.

Altas Horas, Caldeirão e Domingão do Hulk continuarão com o horário normal, mas devem ter blocos focados na Copa do Qatar. Jornais também durarão menos, com exceção do Jornal Hoje, que fará a ponte entre os jogos da manhã e os das 16h.

E aí, como está sua expectativa para a Copa?

Compartilhe  

últimas notícias