Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

EITA! Mulher que foi expulsa de show de Gusttavo Lima rasga o verbo e pede dinheiro de volta

O caso aconteceu em um show de Réveillon em Fortaleza

A moça que foi expulsa do show de Gusttavo Lima se chama Virgínia Bandeira e decidiu explicar o motivo de ter jogado bebida no cantor - Imagem: reprodução/Twitter @podergoias e @NoticiasdaTV
A moça que foi expulsa do show de Gusttavo Lima se chama Virgínia Bandeira e decidiu explicar o motivo de ter jogado bebida no cantor - Imagem: reprodução/Twitter @podergoias e @NoticiasdaTV

Thais Bueno Publicado em 04/01/2023, às 16h33


Em show no último domingo (1º), Gusttavo Lima se envolveu em mais uma polêmica logo no primeiro dia do ano. No Réveillon Marina Park, um hotel cinco estrelas de Fortaleza, o cantor expulsou uma mulher de sua apresentação e pediu para que os seguranças a retirassem do local.

O artista cobrou "respeito" da mulher, que, de acordo com relatos de testemunhas, teria jogado bebida no sertanejo mais de uma vez.

"Tira ou eu vou tirar. Respeito é o mínimo, coleguinha. Respeito não se compra, se adquire... aliás, não se adquire. Respeito você nasce com ele. Por falar em respeito, você não tem respeito", disse o cantor em um vídeo do show vazado nas redes sociais.

Assista por dois ângulos diferentes:

A moça que foi expulsa do show de Gusttavo Lima se chama Virgínia Bandeira e decidiu explicar o motivo de ter jogado bebida no cantor. Além disso, ela também revelou que pediu o dinheiro de volta do ingresso que pagou para entrar.

Em seu perfil nas redes sociais, a mulher afirmou que o show do artista teve uma conotação política que ela não curtiu e que ele colocou até o hino nacional para tocar no momento da virada de ano. Para quem não sabe, o sertanejo é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e participou de momentos de sua campanha de reeleição em 2022.

"Minha reação e de várias outras pessoas foi fazer o L", mencionou Virgínia, em referência a um gesto da campanha do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Nesse momento, de acordo com ela, o artista teria falado diretamente com ela. "Falou que eu merecia o bom, e o bom era ele", relatou. "Foi pago um valor caro para eu acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que massacrou os brasileiros", argumentou a moça.

Bandeira também afirmou que, em determinado momento da apresentação, Gusttavo Lima falou que participava de "campeonatos de punheta", mesmo tendo menores de idade na plateia. "Aumentou minha indignação, tenho uma filha menor de idade e não gostaria que ela estivesse lá assistindo".

Embora tenha reclamado bastante da conotação política do show do sertanejo, a moça reconheceu que havia bebido um pouco mais do que deveria e exagerou na reação. "Estava em uma festa onde é natural que as pessoas bebam. Tenho humildade de reconhecer o meu excesso".

Ao fim de sua explicação, a moça ainda completou que segue esperando o reembolso. "Ainda estou aguardando, conforme ele prometeu. Nada vai pagar a reparação do transtorno que a atitude causou a mim. Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas nas redes sociais".

Vale mencionar que os valores dos ingressos para as apresentações da virada de ano giravam entre R$700 e R$2500 no Marina Park.

Veja o pronunciamento completo de Virgínia Bandeira: 

Compartilhe  

últimas notícias