Diário de São Paulo
Siga-nos
PodDelas

Anitta conta como se aproximou do novo namorado, Murda Beatz; veja vídeo

Cantora participou do podcast "PodDelas", apresentado por Tata Estanieck e Bruna Unzueta

Anitta conta como se aproximou do namorado, Murda Beatz, em podcast - imagem: reprodução Instagram @anitta
Anitta conta como se aproximou do namorado, Murda Beatz, em podcast - imagem: reprodução Instagram @anitta

Fernanda Viana Publicado em 09/08/2022, às 14h49


Anitta participou do podcast "PodDelas" nesta segunda-feira (8) e, além de convidar o ex-presidente Lula ao programa, contou como se aproximou do namorado Murda Beatz.

A cantora relembrou que estava triste por causa de outra pessoa e foi desabafar com o artista, que já tinha bebido demais e passou mal.

"Eu fui 'chorar as pitangas', mas ele que chorou bêbado, vomitou e eu tive que segurar a cabeça dele. Saí para 'chorar as pitangas', pensei 'hoje vou dar' e acabei a noite assim", contou aos risos.

Anitta ainda disse que eleé o cara mais legal com quem já se relacionoue que sua família o ama. A girl fom rio também falou sobre como seus fãs às vezes se apegam a ex-namorados da cantora e não deixam a página virar.

"Às vezes meus fãs se apegam nuns 'bofes' ruins. Taí uma coisa que eles não sabem ler. A maioria das vezes eu termino porque enjoei, mas outras porque tenho meus motivos", disse ela, que logo após comentou gostar de pessoas bem-humoradas, simples, humildes e que não sejam interesseiras.

"Não gosto muito de gente cheia de não-me-toques".

Confira a entrevista completa:

Compartilhe  

últimas notícias