Diário de São Paulo
Siga-nos
Sem paciência

Gusttavo Lima se revolta e expulsa mulher de show de Réveillon; veja o vídeo

A confusão aconteceu em uma festa de fim de ano luxuosa em Fortaleza

Gusttavo Lima se revolta e expulsa mulher de show de Réveillon; veja o vídeo - Imagem: reprodução / Instagram @gusttavolima
Gusttavo Lima se revolta e expulsa mulher de show de Réveillon; veja o vídeo - Imagem: reprodução / Instagram @gusttavolima

Nathalia Jesus Publicado em 02/01/2023, às 10h28


Gusttavo Lima se envolveu em mais uma polêmica já no primeiro dia do ano. No Réveillon Marina Park, um hotel cinco estrelas de Fortaleza, o cantor expulsou uma mulher de seu show e pediu para que os seguranças a retirassem do local.

Gusttavo Lima cobrou "respeito" da mulher, que, de acordo com relatos de testemunhas, teria jogado bebida no sertanejo mais de uma vez.

"Tira ou eu vou tirar. Respeito é o mínimo, coleguinha. Respeito não se compra, se adquire... aliás, não se adquire. Respeito você nasce com ele. Por falar em respeito, você não tem respeito", disse o cantor em um vídeo do show vazado nas redes sociais.

Veja o vídeo:

Em uma outra publicação é possível ver o exato momento em que Gusttavo se irrita com a mulher e define como "sacanagem" o que a pessoa estava fazendo durante o show.

Confira:

Nos comentários da página Renato Sertanejeiro, uma mulher identificada como Albertina Gouveia confirmou a história. A internauta também relatou que Gusttavo Lima pediu que o dinheiro da mulher expulsa do show fosse devolvido:

"Ela jogou água no Gusttavo três vezes. Na primeira e na segunda, ele deixou passar e não disse nada. Na terceira vez, ele pediu para retirar ela do show e disse para devolver o dinheiro do ingresso. Sinceramente há comportamentosque não se percebe", disse a fã.

Segundo as informações do site do Réveillon Marina Park, os ingressos para o evento custam de R$ 700 à R$ 2.500. Além do embaixador, a festa também contou com shows de Jonas Esticado, Dubdogz e Bruno & Denner.

Artistas saíram em defesa de Gusttavo Lima e apoiaram a decisão do artista: "Acho ridícula essa falta de respeito. Infelizmente, acontece demais nos shows. Algumas pessoas que não tem o que fazer e querem chamar a atenção de forma errada, jogando água ou cerveja nos artistas. Poxa, isso é ridículo. Falta de respeito total", comentou o perfil oficial da dupla João Bosco e Gabriel.

Compartilhe  

últimas notícias