Diário de São Paulo
Siga-nos
"EU VOU COBRAR"

Fala de Gusttavo Lima deixa Jair Bolsonaro em situação constrangedora

Apoiadores tiveram que apaziguar a situação embaraçosa

Gusttavo Lima e Jair Bolsonaro. - Imagem: Reprodução | YouTube
Gusttavo Lima e Jair Bolsonaro. - Imagem: Reprodução | YouTube

Marina Roveda Publicado em 18/10/2022, às 10h23


Nessa segunda-feira (17), o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), recebeu a visita de ícones da música sertaneja brasileira. Durante a visita, os músicos declararam apoiar Bolsonaro no segundo turno das Eleições.

Acontece que, dentre os famosos, Gusttavo Lima roubou a cena durante um bate-papo, o que acarretou em deixar o presidenciável em saia-justa.

Sendo assim, Gusttavo Lima tomou o poder da palavra e elogiou a atuação de Bolsonaro no Poder Executivo. O artista ainda conscientizou seus fãs a votarem de maneira consciente e se comprometeu, caso Bolsonaro seja reeleito, a ficar de olho na atuação, prometendo cobranças caso identifique alguma conduta inapropriada.

“Eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente, porque aqui vocês vão ter o representante de vocês”, começou Gusttavo Lima, antes de prosseguir. “Se der alguma merda, vocês podem me cobrar, que eu vou cobrar o presidente”, garantiu o músico.

Com a fala simplista e sincera, o sertanejo despertou risadas de todos que estavam presentes no encontro. Alguns apoiadores de Jair Bolsonaro tentaram apaziguar a situação afirmando que o músico não teria que exercer o trabalho de cobrar o candidato do PL.

Compartilhe  

últimas notícias