Diário de São Paulo
Siga-nos

Claudia Leitte é expulsa de festa de São João: “Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora”

Elba Ramalho e Solange Almeida também foram prejudicadas

CLAUDIA LEITTE
CLAUDIA LEITTE

Redação Publicado em 06/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 11h46


Na noite do último domingo (05), a cantora Claudia Leitte (41) foi obrigada a por fim no show que fazia na festa de São João da cidade de Caruaru, em Pernambuco. A festa é um dos principais eventos juninos do país, e Claudia Leitte não escondeu sua frustração.

Ao som de “Safado, cachorro, sem-vergonha”, Claudinha foi interrompida. Seu show teve que ser encerrado devido ao tempo da apresentação, que começou atrasada em razão das bandas anteriores. O show de Elba Ramalho e Solange Almeida também foram prejudicados pela organização do evento.

O evento organizado pela prefeitura de Caruaru foi criticado e a reação da artista viralizou nas redes sociais. “E aí? Eu faço o quê? Posso dormir aqui e fazer a abertura amanhã? Arrasada”, lamentou. Desolada, Claudia não escondeu sua insatisfação e desabafou com o público presente e a equipe do São João. “É sério isso? Mas que horas são? Cacilda! Ô, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia para vocês. A gente passou essa última semana ensaiando tudo a galope para trazer o nosso São João. Nós nos preparamos muito para estar aqui”, discursou.

“Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda”, lamentou ela por fim.

Confira o exato momento em que Claudia Leitte foi interrompida:

Compartilhe  

últimas notícias