Diário de São Paulo
Siga-nos
Família de Jair Bolsonaro

Danilo Gentili se revolta com Eduardo Bolsonaro em público: ''Vagabundo''

Mais uma publicação do filho de Jair Bolsonaro causa revolta nos internautas

O apresentador alfinetou o deputado nas redes sociais. - Imagem: reprodução I Instagram @bolsonarosp e @danilogentili
O apresentador alfinetou o deputado nas redes sociais. - Imagem: reprodução I Instagram @bolsonarosp e @danilogentili

Juliane Moreti Publicado em 23/11/2022, às 18h43


O apresentador Danilo Gentili, muito conhecido principalmente por comandar o talk-show ''The Noite'', no SBT, teve uma reação inesperada pelo seu público depois que o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro se referiu novamente às eleições.

Depois do resultado da corrida presidencial nas eleições de 2022, que confirmou e afirmou em investigações, revisões e resultados comprovados de que Lula é o novo presidente nos próximos 4 anos, alguns apoiadores de Bolsonaro e, inclusive, sua família, não aceitam.

Por não concordar com o resultado, bolsonaristas ficam compartilhando fake news sobre o combate para a presidência, além de fechar rodovias. Inclusive, foi o motivo da revolta de Danilo Gentili para com Eduardo Bolsonaro.

O filho de Jair Bolsonaro compartilhou em seu Twitter um vídeo de um homem americano, que põe em questionamento as urnas eletrônicas. Na legenda, Eduardo também dá a entender sobre uma possível fraude do método utilizado aqui no Brasil, concordando com o que foi dito no vídeo.

Nas falas, o homem chega a dizer que ''não há homem melhor no mundo do que Eduardo Bolsonaro ou seu pai no Brasil'', abordando depois sobre as manifestações e a constituição, ''que não foi seguida'', segundo tenta justificar.

Mas, com o cansaço que o brasileiro está sobre o assunto de fraude nas urnas eleitorais, dessa vez, Danilo Gentili utilizou seu twitter para mostrar sua revolta com a publicação, dizendo para que Eduardo Bolsonaro ''vá trabalhar''. Na lengenda completa, Danilo expõe: ''Para de chorar e vá trabalhar, vagabundo''.

Fraude nas eleições 

No site da Justiça Eleitoral, há esclarecimentos sobre informações falsas, utilização das urnas e checagens que deixam o eleitor informado com fontes confiáveis. Sobre a Urna Eletrônica, a Justiça Eleitoral esclarece os boatos de que 'ela não é segura' e que isso não passa de fake news.

''A Justiça Eleitoral utiliza o que há de mais moderno em termos de segurança da informação. A urna tem amis de 30 barreiras digitais a serem vencidas para se conseguir efetuar qualquer alteração. Esses mecanismos  são postos a prova durante os Testes Públicos de Segurança (TPS). Durante as cinco edições do teste, os sitemas sempre se mostraram seguros e foram aprimorados com ajuda da comunidade técnica'', justifica o site.

Compartilhe  

últimas notícias