Diário de São Paulo
Siga-nos
Desfalque no SBT?

Em vídeo, Celso Portiolli anuncia que vai se afastar do SBT e explica o motivo

O apresentador do "Domingo Legal" revelou pela primeira vez os motivos de se afastar da televisão

Celso Portiolli abre o jogo sobre afastamento do SBT; entenda o motivo - Imagem: reprodução Instagram @celsoportiolli
Celso Portiolli abre o jogo sobre afastamento do SBT; entenda o motivo - Imagem: reprodução Instagram @celsoportiolli

Vitória Tedeschi Publicado em 03/08/2022, às 14h21


Em entrevista ao "O Pod É Nosso",apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata de Nóbrega, Celso Portiolli falou pela primeira vez sobre o desejo de se afastar da SBT, emissora que trabalha desde 1996.

Na mesma ocasião ainda, o apresentador e sucessor natural de Silvio Santosdetalha que a ideia é tirar pelo menos um ano sabático em 2026 para se mudar de país, descansar, aproveitar os momentos com a família e estudar.

"Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês", contou o apresentador do "Domingo Legal" desde 2009.

Segundo ele, o seu contrato com a emissora termina ainda este ano e os planos podem ser antecipados. "Meu 'contratinho’ em três meses acaba", afirmou ele, sem dar detalhes sobre as negociações da renovação.

De acordo com a coluna Leo Dias, durante a gravação do Troféu Imprensano mês de junho, existiu uma movimentação em meio aos jurados para que Celso Portiolli ganhasse votos na categoria Melhor Apresentador, pois o assunto sobre o seu afastamento já circulava nos corredores do SBT e tudo indicava que seria ainda neste ano, considerando que seu contrato está em vias de terminar.

Confira o momento em Celso comentou sobre o Ano Sabático:

Compartilhe  

últimas notícias