Diário de São Paulo
Siga-nos
Chicote

"Não piso nunca mais": Anitta se revolta e explica porque não volta ao Rock in Rio

A hitmaker ainda revelou que o evento tem uma relação diferente com os artistas brasileiros

"Não piso nunca mais": Anitta se revolta e critica Rock in Rio - Imagem: reprodução/Instagram @anitta
"Não piso nunca mais": Anitta se revolta e critica Rock in Rio - Imagem: reprodução/Instagram @anitta

Nathalia Jesus Publicado em 13/09/2022, às 10h00


Em postagens nas suas redes sociais, Anitta revelou na última segunda-feira (12) que estava aguardando o final do Rock in Rio para fazer suas ponderações e críticas ao evento.

De acordo com a cantora, o festival tem tratamentos diferentes com artistas nacionais em relação aos estrangeiros. 

No início das críticas, a cantora se mostrou um tanto enigmática, o que despertou a curiosidade dos seguidores e logo abriu margens para interpretações. Algumas delas até indicavam que a cantora estava sendo irônica após o show da cantora Ludmilla.

"Então agora que já acabou de fato e não tem mais outra semana, pra não deixar ninguém de fora, vim mandar o meu DE NADA", disse.

Anitta ainda comentou que só compareceu ao Rock in Rio Portugal, porque os fãs estavam aguardando a muito tempo por um show.

anitta-rock-in-rio-critica
De acordo com a cantora, o festival tem tratamentos diferentes com artistas nacionais em relação aos estrangeiros. Imagem: reprodução/Twitter @Anitta

A dona do Melhor Video Latino do VMA 2022 ressaltou que em edições anteriores teve que lutar muito para que o funk fosse mais valorizado pelos organizadores do festival.

A discussão veio a tona depois de inúmeros shows do Palco Sunset, composto majoritariamente por artistas nacionais, serem aclamados pela crítica, enquanto cantores e bandas menos badalados estiveram presentes no palco principal do evento.

Mesmo sem mencionar diretamente o nome da cantora, Anitta disse que Ludmilla, que investiu mais de R$ 2 milhões em show, deveria ter sido colocada no Palco Mundo.

Por fim, a hitmaker também reforçou que ainda existe um longo percurso para que o funk e os artistas brasileiros possam ser mais valorizados, além de dizer que o festival foi "obrigado" a aceitar o gênero em seu lineup.

anitta-rock-in-rio
Anitta também reforçou que ainda existe um longo percurso para que o funk e os artistas brasileiros possam ser mais valorizados. Imagem: reprodução/Twitter @Anitta
Compartilhe  

últimas notícias