Diário de São Paulo
Siga-nos
Milagre

Dançarino da banda Mirror atingido por telão acorda do coma; saiba estado de saúde

Mo Lee Kai-yin foi esmagado por um telão no dia 28 de julho, durante apresentação do grupo Mirror em Hong Kong

Dançarino da banda Mirror atingido por telão acorda do coma - imagem: montagem reprodução Instagram @mirror.weare e Twitter @beonpop_
Dançarino da banda Mirror atingido por telão acorda do coma - imagem: montagem reprodução Instagram @mirror.weare e Twitter @beonpop_

Fernanda Viana Publicado em 08/08/2022, às 18h06


Mo Lee Kai-yin, dançarino da banda chinesa Mirror, acordou do coma que estava após ser atingido por um telão durante um dos shows do grupo em Hong Kong.

De acordo com o portal South China Morning Post, já consegue se comunicar, mas teve a terceira e quarta seções das vértebras cervicais deslocadas pelo impacto na queda do telão.  Segundo médicos, Mo Lee Kai-yin pode ficar tetraplégico.

“Kai-yin acordou e precisa de orações e encorajamento de todos para que ele se recupere o mais rápido possível com a graça de Deus e possivelmente retorne ao palco”, disse o pai do famoso. 

O acidente ocorreu no dia 28 de julho, onde dois dos 12 integrantes do grupo foram esmagados pela queda de um telão. Mo Lee Kai-yn foi submetido a duas cirurgias e continua internado, enquanto o outro artista que se envolveu no acidente já recebeu alta.

Segundo o secretário da cultura, esportes e turismo de Hong Kong, Kevin Yeung Yun-hung, tudo indica que uma corda de metal rompeu, ocasinando a queda do painel.

“Uma inspeção preliminar sugere que um cordão de metal se rompeu, fazendo com que a tela caísse. É nossa responsabilidade e determinação garantir que um incidente semelhante não aconteça novamente", disse o secretário em comunicado oficial.

Compartilhe  

últimas notícias