Diário de São Paulo
Siga-nos
Atualizações!

Dançarino de boyband esmagado por telão do show tem estado de saúde divulgado e notícia é triste!

As atualizações do estado de saúde de Mo Lee Kai-yin são da imprensa local, relembre o acidente

Dançarino de boyband esmagado por telão pode ficar tetraplégico - Imagem: reprodução The Standard
Dançarino de boyband esmagado por telão pode ficar tetraplégico - Imagem: reprodução The Standard

Vitória Tedeschi Publicado em 29/07/2022, às 13h33


Após o chocante caso que aconteceu na última quinta-feira (28), o dançarino da boyband Mirror,que foi atingido por um telão durante um show em Hong Kong, pode ficar tetraplégico, o que significa que ele poderá perder os movimentos do pescoço para baixo.

telao-show-mirror
Estado do telão após atingir o dançarino durante show / Imagem: reprodução South China Morning Post

O jovem, identificado como Mo Lee Kai-yin, de 29 anos, está internado na UTI em estado grave e de acordo com o Sunday Chinese Morning Post,uma fonte médica informou que o impacto deslocou a terceira e a quarta seção das vértebras cervicais de Lee, o que aumenta as chances de ser incapaz de mover seus membros.

Ainda segundo o pronunciamento, a cabeça e os pulmões do dançarino também sofreram lesões e ele passou por uma cirurgia em suas vértebras durante a última noite de quinta-feira (28) e voltou ao centro cirúrgico novamente nesta sexta-feira (29) para outro procedimento de oito horas, no qual teve uma hemorragia cerebral.

De acordo com os médicos, ainda é cedo para afirmar se Lee ficará com graves sequelas. A questão dependerá do progresso da recuperação.

O outro membro do grupo, Chang Tsz-fung, de 29 anos, que também ficou ferido na show, foi atendido no Hospital Queen Elizabeth, mas está em estado estável e recebeu alta na tarde de sexta-feira (29), horário de Hong Kong.

acidente-show-mirror
Momento do atendimento de Mo e Chang logo após o acidente / Imagem: reprodução South China Morning Post

Veja o vídeo do momento do acidente: 

Compartilhe