Diário de São Paulo
Siga-nos
Cenas Fortes

Vídeo choca ao mostrar dançarino de boyband sendo esmagado por telão durante show

O evento aconteceu no Coliseu de Hong Kong, na China, na noite desta quinta-feira (28) – manhã no Brasil

Vídeo: dançarino de boyband é esmagado durante show - Imagem: reprodução Twitter @hkfp / Instagram @kppcherry
Vídeo: dançarino de boyband é esmagado durante show - Imagem: reprodução Twitter @hkfp / Instagram @kppcherry

Vitória Tedeschi Publicado em 28/07/2022, às 16h15


Durante um show da bandaMirror, no Coliseu de Hong Kong, na China, que aconteceu na noite desta quinta-feira (28) - manhã no Brasil - um telão desabou sobre o palco e esmagou um dançarino da boyband.

No momento em que o grupo fazia uma performance um dos cinco telões, suspensos sobre o palco, se soltou e acertou em cheio um dos 12 integrantes. Logo em seguida, um painel desabou e atingiu um outro que se afastava do local.

Edan Lui Cheuk-on e Anson Lo Hon-ting são os integrantes atingidos.Em nota, o hospital informou que um dos dançarinos sofreu uma lesão no pescoço e está na UTI em condição grave. O outro integrante da banda sofreu ferimentos na cabeça, mas está estável. 

O show foi interrompido após o acidente, de acordo com a imprensa local. As ambulâncias chegaram cerca de 10 minutos depois do ocorrido. Os dançarinos feridos foram levados às pressas para o Hospital Queen Elizabeth.

Nas imagens, é possível ver que a tela pesada atinge e derruba um dos dançarinos de costas contra o chão, prendendo-o por baixo.

Vídeos postados nas redes sociais mostram o momento da queda do telão As cenas são fortes. (veja abaixo)

Compartilhe  

últimas notícias