Diário de São Paulo
Siga-nos
Sem taxas!

Companhias aéreas irão cobrar taxas após cancelamento do show de Taylor Swift? confira

Prefeito do Rio de Janeiro se absteve sobre as cobranças dos fãs de Taylor Swift e companhias aéreas apresentaram solução

Companhias aéreas irão cobrar taxas após cancelamento do show de Taylor Swift? confira - Imagem: reprodução Instagram I @taylorswift
Companhias aéreas irão cobrar taxas após cancelamento do show de Taylor Swift? confira - Imagem: reprodução Instagram I @taylorswift

Milleny Ferreira Publicado em 19/11/2023, às 12h20


Devido às altas temperaturas, o adiamento do show de Taylor Swift no Rio de Janeiro deste sábado (18) para a próxima segunda-feira (20), gerou uma infinidade de dúvidas entre os fãs: quem vai arcar com os custos de passagens aéreas, diárias de hotel e alimentação de quem não mora na cidade? 

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), foi cobrado por parlamentares e tirou seu time de campo, mas as companhias aéreas acabaram se pronunciando, de acordo com o portal Metrópoles.

Em uma rede social, a vereadora Mônica Cunha (PSOL) questionou o prefeito se os custos ficariam por conta da prefeitura do Rio de Janeiro. No mesmo momento, o prefeito rebateu a alfinetada afirmando que o povo não deveria pagar por um problema que não foi causado pelo governo.

eduardo paes responde monica
Imagem: reprodução Twitter I @eduardopaes

Sobre a questão das passagens aéreas, as principais companhias brasileiras se dispuseram a dar um auxílio maior e flexibilizar suas políticas, devido ao acontecido. A LATAM vai permitir que passageiros com voos programados saindo do Rio entre 19 e 20/11 possam alterar as datas gratuitamente para o período entre 21 e 26/11.

A GOL também se pronunciou, afirmando que, além de não cobrar taxa de remarcação de voos nos próximos 12 meses, também vai possibilitar que o valor da passagem fique como crédito na companhia, sem a necessidade de pagamento da taxa de cancelamento.

Compartilhe  

últimas notícias