Diário de São Paulo
Siga-nos
Denúncia

Público acusa equipe médica do show de Taylor Swift; entenda

Relatos nas redes sociais denunciam equipe médica de medicar com tarja preta fãs que passaram mal durante o show de Taylor Swift

Relatos nas redes sociais denunciam equipe médica de medicar com tarja preta fãs que passaram mal durante o show de Taylor Swift - Imagem: Reprodução Freepik/ Twitter I @forumpandlr
Relatos nas redes sociais denunciam equipe médica de medicar com tarja preta fãs que passaram mal durante o show de Taylor Swift - Imagem: Reprodução Freepik/ Twitter I @forumpandlr

Milleny Ferreira Publicado em 18/11/2023, às 18h00


Após o anúncio do incidente trágico que levou a jovem Ana Benevides a óbito, as polêmicas envolvendo o primeiro show de Taylor Swift no Brasil nesta sexta-feira (17) não param. 

Viralizou nas redes sociais diversos relatos de como estava o clima e os acontecimentos durante o evento, com o calor totalmente excessivo do Rio de Janeiro, chegando a sensação térmica de 60°, foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros que mais de mil pessoas desmaiaram e precisaram de atendimento médico, de acordo com o portal O Tempo.

Segundo tais relatos, os fãs contam uma certa atitude irregular da equipe médica do local: a produção teria dado clonazepam sublingual, também conhecido como Rivotril, o medicamento tarja preta, vendido apenas sob prescrição médica, aos que passaram mal e procuraram ajuda no postinho do show.

Em relato, a influenciadora digital Bel Rodrigues detalhou o que aconteceu com ela no evento. “Mas eu nem sei direito o que falar sobre. Infelizmente não recebi um bom atendimento quando precisei de novo. Quando entramos, eu conseguia ficar exatamente no local que era o meu plano. Fiquei feliz, mas foi só ficar nesse lugar que voltou tudo: Tontura, visão embaçada, tremedeira e sensação de desmaio. Nisso, fui no postinho, aferiram a pressão, saturação e glicose”, disse ela, em suas redes sociais.

Continuando, ela detalhou que recebeu o medicamento forte. “Mas, quando pedi para voltar ao postinho (eu já tinha avisado que tentaria ficar ali fora e, se não desse, voltaria), a mulher simplesmente disse que tava ficando meio lotado e que ia me dar um clonazepam sublingual para eu me acalmar. Mas eu não precisava de calma, precisava de ajuda!”, declarou.

Compartilhe  

últimas notícias