Diário de São Paulo
Siga-nos
Swifties

Taylor Swift irá ganhar homenagem no Cristo Redentor; entenda

O santuário responsável pelo Cristo propõe desafio para os fãs da loirinha de arrecadarem 20 mil panetones e água

Taylor Swift irá ganhar homenagem no Cristo Redentor; entenda - Imagem: reprodução Twitter I @msidnights
Taylor Swift irá ganhar homenagem no Cristo Redentor; entenda - Imagem: reprodução Twitter I @msidnights

Milleny Ferreira Publicado em 16/11/2023, às 13h57


O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes atendeu ao pedido dos fãs e anunciou, nesta quinta-feira (16), que homenageará a cantora Taylor Swift no Cristo Redentor. Taylor irá se apresentar na cidade nos dias 17, 18 e 19 de novembro com a turnê The Eras Tour. A cantora também irá para São Paulo onde  também tem shows marcados, no final de semana seguinte.

A declaração foi feita durante o anúncio do Plano Verão, que informa sobre a organização da cidade durante a estação.

Vamos ter a Taylor Swift devidamente homenageada, a sua chegada às terras cariocas. Seja bem-vinda, Taylor Swift. E que seja feliz, com os swifties”, disse o prefeito em meio ao anúncio.

Em seguida, Paes, até brincou dizendo que ela é “o Michael Jackson dos tempos atuais”.

De acordo com o portal Extra Rio, o Santuário do Cristo Redentor também confirmou a informação através de seu perfil no instagram e via stories postou: “Sim, vamos atender ao seu pedido, mas precisamos de sua ajuda em uma importante missão! Em breve anunciaremos nas redes”.

Os swifties, como são chamados os fãs da cantora, passaram a inundar as redes sociais com a campanha “Rio Taylor’s Version”. A ideia é que a camiseta Junior Jewels, utilizada no clipe You Belong With Me, seja projetada no Cristo Redentor em homenagem à artista.

O pedido chegou até Eduardo Paes (PSD), que passou a considerar a possibilidade. Em uma publicação no X, antigo Twitter, o prefeito da capital fluminense prometeu que faria o pedido a padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor, que, segundo ele, seria o responsável pelas projeções. “Vou pedir ao querido padre Omar para ver se conseguimos essa homenagem. Ele é o cara que comanda as projeções no Cristo Redentor”, escreveu.

Paes, porém, expôs o Instagram do padre, o que atraiu inúmeros swifties empenhados em fazer a homenagem se tornar realidade. Segundo os próprios fãs, o padre chegou a tentar apagar alguns dos comentários, mas em vão.

Compartilhe  

últimas notícias