Diário de São Paulo
Siga-nos
Corrente de oração

Entre a vida e a morte, cantor gospel dá esperança para a família após coma induzido

No início da internação, o estado de saúde era considerado grave pelos médicos

Kaiky Mello abriu os olhos 42 dias após sofrer um acidente de moto. - Imagem: reprodução I Instagram @kaikymellooficial
Kaiky Mello abriu os olhos 42 dias após sofrer um acidente de moto. - Imagem: reprodução I Instagram @kaikymellooficial

Juliane Moreti Publicado em 11/05/2023, às 15h29


Kaiky Mello, um cantor gospel de 16 anos de idade, abriu os olhos 42 dias após sofrer um acidente e passar vários dias em coma induzido no Rio de Janeiro. Ao diminuir os dedativos, o artista reagiu pela primeira vez. 

O adolescente sofreu uma queda de moto enquanto passou mal durante a volta da escola. Quando foi socorrido e encaminhado ao hospital, seu estado de saúde era considerado grave e Kaiky precisou entrar em coma induzido.

Nas redes sociais do cantor, os familiares, principalmente a mãe, pediram uma corrente de orações. Logo nos primeiros dias, ele foi submetido a uma cirurgia devido à um coágulo formado na cabeça. 

Ainda na situação delicada, teve pneumonia, mas está lutando para sobreviver. Agora, seu quadro de saúde está apresentando melhora. 

Há 3 dias atrás, uma foto do adolescente foi publicada com a informação de que ele teria aberto os olhos. ''O meu milagre hoje abriu o olhos. 42 dias depois do acidente (...) vamos continuar em oração até o dia da alta. Deus ainda realiza sonhos'', escreveu um familiar. 

Kaiky Mello canta músicas do ramo gospel desde criança. Em 2018, ganhou o o concurso Talento Kids, do programa do Raul Gil. 

Também fez parte do elenco musical ''Rua Azusa'', da Cia Nissi Artes, peça premiada com o prêmio Bibi Ferreira. 

Recentemente, antes do acidente, Kaiky mostrou a potência na sua voz ao fazer covers em parceria com a produtora Todah Music, alcançando várias visualizações e 15 mil inscritos no Youtube. 

Compartilhe  

últimas notícias