Diário de São Paulo
Siga-nos
aqui no mar

"A Pequena Sereia" retorna à São Paulo com novidades no elenco

Produção volta aos palcos quatro anos depois da estreia com Fabi Bang reprisando papel de Ariel

Fabi Bang retorna para o papel de Ariel - imagem: reprodução Instagram @fabibang
Fabi Bang retorna para o papel de Ariel - imagem: reprodução Instagram @fabibang

Fernanda Viana Publicado em 13/07/2022, às 19h13


O clássico da Disney "A Pequena Sereia", volta para o Brasil em nova temporada no Teatro Santander a partir do próximo domingo, 17 de junho. Vista por mais de 120 mil pessoas, a produção assinada pela IMM e EGG Entretenimento volta com novidades no elenco e fica em cartaz até 16 de outubro.

Após sucesso da primeira montagem em 2018, Fabi Bang retorna para encantar o público como a curiosa Ariel, ao lado de Andrezza Massei como Úrsula, que recentemente fez sucesso ao estrelar o musical Sweeny Todd. 

Complementando o elenco principal, temos Conrado Helt como Rei Tritão e Lucas Cândido como Linguado. Sebastião, vivido anteriormente por Tiago Abravanel e William Sancar, agora será interpretado por Robson Nunes, que entra para o elenco junto com Gabriel Vincente como Príncipe Eric.

Conhecido pelo musical "Romeu e Julieta - ao som de Marisa Monte", Vincente carrega a responsabilidade de ser o segundo príncipe negro em um musical da Disney no Brasil, ao lado de Tiago Barbosa, que viveu o Príncipe Topher em "Cinderela".

Com 33 atores ao todo no elenco e direção de Lynne Kurdziel, "A Pequena Sereia" estreia no Teatro Santander do Shopping JK Iguatemi com sessões às quintas e sextas e ingresso que variam de R$37,50 (a meia) a R$300,00 (inteira na plateia VIP). 

Para garantir seu ingresso no fundo do mar compre pelo site da Sympla ou na bilheteria local.

Compartilhe  

últimas notícias