Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

BOMBA! Manoel Soares deve deixar o Encontro após desentendimentos com Patrícia Poeta

A informação foi revelada durante esta terça-feira (25)

Nos últimos meses, os dois têm se desentendido muito durante as exibições da atração matinal e gerado muitos comentários na web. Essas falas são, principalmente, ataques contra a apresentadora - Imagem: reprodução/Twitter
Nos últimos meses, os dois têm se desentendido muito durante as exibições da atração matinal e gerado muitos comentários na web. Essas falas são, principalmente, ataques contra a apresentadora - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 25/04/2023, às 16h29


Depois de muita polêmica nas redes sociais, nos palcos e bastidores do 'Encontro', a Globo finalmente decidiu tomar uma atitude sobre a suposta rivalidade existente entre os dois apresentadores do programa: Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Nos últimos meses, os dois têm se desentendido muito durante as exibições da atração matinal e gerado muitos comentários na web. Essas falas são, principalmente, ataques contra a apresentadora. Sendo assim, a emissora carioca decidiu agir.

De acordo com informações do colunista Matheus Baldi, Manoel Soares irá deixar o Encontro. O apresentador, agora, irá comandar apenas o Papo de Segunda, do GNT (um dos canais do grupo Globo na TV por assinatura).

Após isso, quando toda a poeira baixar, Baldi afirmou que o jornalista deverá ganhar o comando de um novo programa com uma outra mulher; contudo, essa figura feminina ainda será muito bem avaliada, para que as situações desconfortáveis como as que teve com Patrícia Poeta não voltem a acontecer.

O projeto, porém, ainda está sendo pensado pelos bastidores da emissora e não existe nada definido até o momento.

Quanto ao Encontro, Patrícia Poeta deve seguir sozinha no comando do programa matinal. Vale mencionar que a jornalista tem contrato com a Globo até o ano de 2025. 

Entenda o 'climão' entre Manoel e Patrícia

Durante uma edição do programa no início de abril, Patrícia interrompeu Manoel Soares enquanto ele estava falando sobre o Chat GPT. A câmera estava focada no apresentador, mas, de repente, a jornalista atravessou as imagens pedindo ajuda com a tecnologia. A jornalista foi detonada na web por sua postura.

Já no dia 14 do mesmo mês, o caso das fotos vazadas de Marília Mendonça, que veio a público na noite da quinta-feira (13), levou Manoel Soares a desabafar e contar que já foi sofreu com a maldade do ser humano.

O apresentador afirmou que foi vítima de fake news envolvendo seu nome e o de seus filhos e que as mentiras contadas sobre ele afetaram também seus parentes. 

Patrícia Poeta ouviu com atenção a fala do colega de programa; no entanto, ela não permitiu que ele continuasse contando sua história e voltou ao telão da atração para seguir comentando sobre o caso do vazamento das fotos do corpo da cantora, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Vale mencionar que esta não foi a primeira vez que o público acusou a jornalista de ter ignorado seu colega. Mesmo assim, mais uma vez, a apresentadora recebeu muitos comentários negativos nas redes sociais sobre sua postura, tanto que até foi vista abalada em uma praia no Rio de Janeiro depois de todas essas situações.

Compartilhe  

últimas notícias