Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

EITA! Fotógrafo revela toda a verdade por trás de fotos de Patrícia Poeta abalada em praia

Victor Chapetta comentou sobre o assunto em entrevista no último sábado (08)

Após uma semana repleta de críticas por sua postura no programa 'Encontro', da TV Globo, ela estaria chorando ao caminhar por uma praia na Zona Sul no Rio de Janeiro - Imagem: reprodução/Twitter @Choquei
Após uma semana repleta de críticas por sua postura no programa 'Encontro', da TV Globo, ela estaria chorando ao caminhar por uma praia na Zona Sul no Rio de Janeiro - Imagem: reprodução/Twitter @Choquei

Thais Bueno Publicado em 10/04/2023, às 16h31


Na noite da última sexta-feira (07), a apresentadora Patrícia Poeta viralizou depois de ter algumas fotos suas divulgados nas redes sociais. Na ocasião, ela estaria sozinha em uma praia, aparentemente triste e reflexiva.

Após uma semana repleta de críticas por sua postura no programa 'Encontro', da TV Globo, ela estaria chorando ao caminhar por uma praia na Zona Sul no Rio de Janeiro. As especulações sobre o estado da apresentadora foram feitas na web.

Em entrevista recente para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o fotógrafo Victor Chapetta, que faz imagens de celebridades para a agência AgNews, deu mais detalhes sobre o que estava por trás das fotos e respondeu as pessoas que o acusaram de combinar a situação com Patrícia.

No início da conversa com a jornalista, o profissional, que tem apenas 23 anos de idade, afirmou que ficou sabendo que a apresentadora estava na praia, entre Ipanema e Leblon, através de um telefonema que recebeu.

"Eu trabalho todos os dias na zona sul, caçando os famosos, seja em restaurantes, em shopping, na praia. No momento da foto, uma fonte minha ligou dizendo que ela [Patrícia Poeta] estava caminhando na orla. Eu estava no Leblon, peguei a bicicleta e fui até Ipanema. Chegando lá, a encontrei e fiquei do outro lado da calçada, só esperando para ver o que ela ia fazer".

O fotógrafo, então, comentou que ficou esperando algum tempo até que conseguisse fazer a foto perfeita. "Aí fiquei uns dez minutinhos marcando ela, ela andando pela orla. E eu, quieto, sem mostrar câmera nem nada. A câmera estava na mochila e eu longe dela. Quando ela foi pra areia, eu vi que naquele momento poderia render uma foto interessante pra mim".

O paparazzi também revelou que toma muito cuidado com as fotos que faz e é muito perfeccionista, se atentando a detalhes como iluminação e ângulo. Ele até mencionou que chega a agradecer quando dizem que a foto que ele fez está muito linda.

No entanto, ele não esperava que as imagens feitas de Patrícia Poeta iriam ter uma repercussão tão gigante como tiveram. Dessa forma, surgiram até algumas teorias de que o profissional teria combinado de fazer as fotos com a própria comandante do Encontro.

"O pessoal falando que a foto é armada, desvaloriza meu trabalho. Estou todo dia lá na zona sul. Quando afirmam isso, chega a chatear, porque parece que a gente não trabalha, que a gente fica em casa esperando o artista avisar onde vai estar para ser fotografado. E, na realidade, não é assim. [...] realmente chateia muito".

Victor Chapetta também relatou que tem sofrido com ataques por conta da grande repercussão dos cliques. Ele até chegou a falar que foi a primeira vez que presenciou os discursos de ódio por conta de seu trabalho.

"Esse lado negativo foi a primeira vez que vivi. No Twitter, um 'querido' até me xingou de filho da p*ta. Já passei pelo outro lado da moeda, fazer uma foto de casal, beijando na praia, por exemplo, e os fãs me descobrirem no Instagram e mandando mensagens de apoio", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias