Diário de São Paulo
Siga-nos
Desconforto

Manoel Soares faz desabafo sobre críticas: "Sempre achava que era pessoal"

O apresentador tem enfrentado situações desconfortáveis no Encontro

Manoel Soares faz desabafo sobre críticas: "Sempre achava que era pessoal" - Imagem: reprodução
Manoel Soares faz desabafo sobre críticas: "Sempre achava que era pessoal" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 04/04/2023, às 10h10


Manoel Soares viu seu nome parar entre os assuntos mais comentados do Brasil mais uma vez por conta de um desconforto durante a apresentação do 'Encontro', que também é comandado por Patrícia Poeta.

Sem falar diretamente sobre o que aconteceu no programa ao vivo, mais tarde, no 'Papo de Segunda', da GNT, o apresentador fez um desabafo sobre as críticas que precisou enfrentar ao longo de toda a sua carreira.

“Eu, por exemplo, fui uma pessoa em um cenário da minha vida que eu sempre fui muito criticado. Então, a crítica doeu muito e quando a crítica batia eu já tinha uma memória afetiva de dor que, maluco, doía demais”, disse.

O apresentador ainda utilizou João Vicente de Castro como exemplo para falar sobre o momento delicado que passou. “As críticas quando batiam em você [João Vicente de Castro], provavelmente você tinha uma agenda de resiliência tão montada que, talvez, você conseguia lidar com essa crítica e avançar”.

Para encerrar a fala, ainda sem citar o ocorrido no 'Encontro', ele desabafou sobre as críticas: “Essa agenda de resiliência, por exemplo, em mim, ela não tava tão forte assim a ponto da crítica virar construtiva de uma hora para outra. Eu sempre achava que era pessoal porque as porradas que tomei sempre foram muito personalizadas, então é muito difícil de você entender o processo construtivo da crítica”.

Relembre o caso

No programa desta segunda-feira (03), Patrícia Poeta foi detonada na web por ter interrompido Manoel Soares enquanto ele estava falando sobre o Chat GPT. A câmera estava focada no apresentador, mas, de repente, a jornalista atravessou as imagens pedindo ajuda com a tecnologia.

Mesmo notando que Manoel Soares continou tentando falar, Patrícia ainda finalizou o que gostaria: receber ajuda da produção. A expressão do apresentador demonstrou grande desconforto após a interrupção

Compartilhe  

últimas notícias