Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Arrogante? Ana Castela quebra silêncio após polêmica com imprensa

A boiadeira foi duramente criticada após festival sertanejo em Goiás

Arrogante? Ana Castela quebra silêncio após polêmica com imprensa - Imagem: reprodução Instagram
Arrogante? Ana Castela quebra silêncio após polêmica com imprensa - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 14/11/2022, às 16h14


Ana Castela, dona do hit Pipoco, parece não ter deixado uma boa impressão entre os jornalistas que participaram do Caldas Country, evento que contou com grandes estrelas do gênero, como Gusttavo Lima e Simone Mendes, no último fim de semana.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do iG, a artista deu um show de arrogância e estrelismo com os profissionais de imprensa que passaram pelo camarim dela. Ana ainda teria mudado o semblante assim que as entrevistas filmadas chegaram ao fim. Em seguida, teria cochichado no ouvido de um segurança perguntando se as entrevistas ainda iriam demorar.

A assessoria de imprensa do Caldas Country, então, chegou a determinar que cada jornalista teria direito a uma pergunta. Segundo o relato de Gabriel, o segurança declarou: "Se alguém fizer mais do que uma pergunta será retirado do camarim".

No entanto, após a polêmica, Ana usou suas redes sociais para negar as notícias que saíram em seu nome e, pela primeira vez, nesta segunda-feira (14), a artista se pronunciou:

Tá saindo uma matéria boba, dizendo que sou arrogante, que fui arrogante ontem com o pessoal ali de Calda. Gente, eu nunca na minha fui arrogante com alguém, eu nunca vou ser arrogante com alguém. Só pra visar que ontem gravei todas as assessorias, […] única coisa que pedi foi que fizessem poucas perguntas porque minha voz estava ruim ontem", explicou.

Ana ainda disse que não estava bem nos últimos dias, e que nem por isso destratou os fãs ou a imprensa. A cantora afirmou que foi uma pessoa de "coração ruim" quem plantou essa notícia na mída.

Apesar disso, o colunista que revelou os episódios envolvendo a cantora garante ter áudios que provam o comportamento da boiadeira durante o evento, mas até o fechamento da reportagem, as gravações não foram divulgadas.

Compartilhe  

últimas notícias