'viradinha' pega fãs e internautas de surpresa no final da música

João Perossi Publicado em 15/08/2022, às 10h13
A cantora Ana Castela, de apenas 18 anos, está bombando cada vez mais! No programa Domingão, a boiadeira fez uma apresentação do hit "Pipoco", e os vídeos viralizaram na internet.
Castela, que dessa vez se apresentou sem a presença de Melody, mostrou que possui muito talento ao cantar e dançar o hit no palco do programa apresentado por Luciano Hulk, com direito até mesmo da participação da plateia.
No final, a "viradinha" da boiadeira encantou tanto os presentes no programa quanto os que assistiram de longe, e o trecho recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais:
"Mandou bem demais" escreveu Luciano Hulk, "fiquei arrepiada quando ela entrou, que faça muito sucesso" uma internauta anônima respondeu.
Embora a repercussão tenha sido positiva, alguns fãs sentiram falta da Melody, cantora que compõe o hit em sua versão de estúdio, já que o DJ Chris no Beat, que produziu, estava no palco também.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão