Diário de São Paulo
Siga-nos

Em vídeo, Ana Maria Braga revela detalhes de seu camarim na TV Globo

Imagem Em vídeo, Ana Maria Braga revela detalhes de seu camarim na TV Globo

Redação Publicado em 04/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 17h20


Nesta segunda-feira (4), a apresentadora Ana Maria Braga resolveu gravar um vídeo e mostrar detalhes dos bastidores do programa ‘Mais Você‘ da TV Globo. Na gravação, que foi publicada no Instagram da artista, é possível ver boa parte do camarim.

Ana Maria mostrou detalhes do seu camarim nesta segunda-feira (4) / Imagem: reprodução Instagram @anamaria16

Ana mostrou sua bancada de maquiagens e mostrou que tem até uma TV no seu espaço, além disso é possível ver que as paredes do local são pintadas na cor verde. Também é impossível não notar o seu altar com imagens de Santos e um painel de fotos.

A artista está com novo horário no programa Mais Você, agora a partir das 10h30 / Imagem: reprodução Instagram @anamaria16

“Bem-vindo ao meu camarim, meio desajambrado, com um pouco de qualquer coisas, mas sejam muito bem-vindos. Hoje a gente chegou no horário normal porque a gente já deu uma passada pelos nossos vizinhos. A partir de hoje o Mais Você começa às 10h35 e vamos até mais perto do seu almoço”, disse Ana durante o vídeo. Assista abaixo:

Ana Maria irá se aposentar?

Em entrevista a Folha de S.Paulo, a apresentadora refutou essa ideia dizendo que não tem planos de se aposentar em breve e que é uma diversão comandar o ‘Mais Você’.

“Eu até teria o que fazer fora da TV, porque tenho outros negócios, como plantações de café e de eucalipto, mas não seria a mesma diversão que sinto no Mais Você“, disse Ana.

Compartilhe  

últimas notícias