Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ana Castela dá show de estrelismo e destrata jornalistas

A má conduta da cantora chamou a atenção nas redes sociais

Ana Castela tem apenas 18 anos - Imagem: reprodução Instagram
Ana Castela tem apenas 18 anos - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 14/11/2022, às 13h20


Ana Castela teria dado um show de estrelismo e destratado jornalistas durante sua coletiva no Festival Caldas Country.

O jornalista Gabriel Perline utilizou sua coluna do IG para denunciar as atitudes grosseiras da cantora. Segundo ele, a intérprete do hit 'Pipoco' teria recebido os profissionais de imprensa em seu camarim e, a princípio, foi simpática.

Mas tudo teria mudado quando os cinegrafistas deixaram a sala e Ana revelou sua verdadeira personalidade, passando a se mostrar impaciente.

“Os poucos jornalistas que toparam entrar no camarim de Ana saíram de lá assustados com a arrogância e estrelismo da garota”, contou Perline, alegando que, inclusive, possui áudios que provam suas acusações.

“Quando os cinegrafistas deixaram o camarim, seu semblante mudou. Rapidamente ela se dirigiu até seu segurança particular, cochichou algo no ouvido do brutamontes e voltou para os jornalistas questionando se demoraríamos muito e quantas perguntas queríamos fazer. A assessoria de imprensa do evento sinalizou que cada repórter faria apenas uma pergunta. E neste momento o segurança da cantora disse em alto e bom som: ‘Se alguém fizer mais do que uma pergunta será retirado do camarim'”, continuou Gabriel.

“Uma repórter, amiga da coluna, fez seu questionamento. Ana foi sucinta e deu uma resposta de apenas três palavras. Como sua fala era insuficiente, a mesma jornalista fez uma pergunta complementar, no intuito de ter alguma aspa decente para produzir um texto minimamente publicável. E o segurança dela novamente se fez presente, dando um enquadro na colega", esclareceu.

“O segundo jornalista fez uma pergunta a respeito da carreira dela, e a cantora de um hit só voltou a responder com uma frase curta, mostrando sua impaciência e irritação. Eis que o brutamontes que a protege puxou o repórter pelo braço, começou a gritar e dizer que todos tinham que sair imediatamente do local”, completou.

Revoltado, Gabriel Perline lembrou que Ana está apenas no começo de sua carreira e precisará da imprensa ao longo dela. “A novata ainda precisa comer muuuuuito arroz e feijão para ser considerada uma artista de respeito. Até porque esta parece não ser uma palavra presente em seu vocabulário”, concluiu o jornalista.

Compartilhe  

últimas notícias