Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após vídeo de Kayky Brito com outra mulher antes do atropelamento, esposa do ator toma atitude drástica

As informações foram confirmadas por fontes próximas ao casal

Após vazamento de vídeo de Kayky Brito com outra mulher antes do atropelamento, esposa do ator toma atitude drástica - Imagem: reprodução Instagram
Após vazamento de vídeo de Kayky Brito com outra mulher antes do atropelamento, esposa do ator toma atitude drástica - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 03/10/2023, às 10h23 - Atualizado às 11h24


Após atropelamento gravíssimo, o casamento do ator Kayky Brito chegou ao fim. Amigos próximos ao artista teriam informado que ele não está mais em um relacionamento com Tamara Dalcanale.

De acordo com fontes do jornalista Leo Dias, tanto Kayky quanto sua família já teriam consultado um advogado para iniciar o processo de divórcio.

Vídeo polêmico

Neste último domingo (01), um novo trecho das câmeras de segurança mostram mais detalhes do queKayky Britofazia antes de sofrer um atropelamentona Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Durante uma 'rodinha', acompanhado de Bruno de Luca e uma outra mulher, é possível ver o ator aparentemente bêbado, tentando se aproximar da envolvida enquanto é afastado mais de uma vez pelo apresentador. 

As imagens foram obtidas pelo 'Domingo Espetacular', da Record TV, que também flagra que, além da interação com a jovem, Kayky tenta beijá-la e é impedido por Bruno. 

O programa ainda exibiu uma entrevista com Diones Coelho, o motorista de aplicativo que está envolvido no acidente. Naquele dia, Diones contou que foi acalmado pela passageira que transportava e por um outro homem, que afirmou que o ator estava bêbado no momento que atravessou a rua.

Depois de sair da Unidade de Terapida Intensiva (UTI), Kayky Brito recebeu alta nesta última sexta-feira (29) do Hospital Copa D'or e, agora, se recupera em casa após ter sofrido politraumas e múltiplas lesões

Compartilhe  

últimas notícias