Diário de São Paulo
Siga-nos
IMAGENS

VÍDEO: novo trecho flagra o que Kayky Brito fez antes do acidente e gera polêmica

Acompanhado de Bruno de Luca, os amigos estavam em um quisoque na Barra da Tijuca (RJ)

Novas imagens mostram o que Kayky Brito fez antes do acidente. - Imagem: reprodução I Youtube SBT News
Novas imagens mostram o que Kayky Brito fez antes do acidente. - Imagem: reprodução I Youtube SBT News

Juliane Moreti Publicado em 02/10/2023, às 16h26


Neste último domingo (01), um novo trecho das câmeras de segurança mostram mais detalhes do que Kayky Brito fazia antes de sofrer um atropelamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Durante uma 'rodinha', acompanhado de Bruno de Luca e uma outra mulher, é possível ver o ator aparentemente bêbado, tentando se aproximar da envolvida enquanto é afastado mais de uma vez pelo apresentador. 

De acordo com informações do portal Splash, as imagens foram obtidas pelo 'Domingo Espetacular', da Record TV, que também flagra que, além da interação com a jovem, Kayky tenta beijá-la e é impedido por Bruno. 

O programa ainda exibiu uma entrevista com Diones Coelho, o motorista de aplicativo que está envolvido no acidente. Naquele dia, Diones contou que foi acalmado pela passageira que transportava e por um outro homem, que afirmou que o ator estava bêbado no momento que atravessou a rua. 

As imagens que foram divulgadas não passaram uma boa imagem aos usuários das redes sociais, que logo questionaram e citaram uma possível traição por parte do ator, que é casado com Tamara Dalcanale

Depois de sair da Unidade de Terapida Intensiva (UTI), Kayky Brito recebeu alta nesta última sexta-feira (29) do Hospital Copa D'or e, agora, se recupera em casa após ter sofrido politraumas e múltiplas lesões

Assista: 

Compartilhe  

últimas notícias