Diário de São Paulo
Siga-nos
Notícia boa!

Kayky Brito recebe alta 27 dias após atropelamento; relembre acidente

O ator foi vítima de politraumatismos

Kayky Brito recebe alta 27 dias após atropelamento; relembre acidente - Imagem: reprodução Instagram
Kayky Brito recebe alta 27 dias após atropelamento; relembre acidente - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 29/09/2023, às 15h17


Na tarde desta sexta-feira (29), Kayky Brito, de 34 anos, recebeu a alta médica, após passar quase um mês internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Foram 27 dias desde quando o ator foi hospitalizado após ser atropelado na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, sendo vítima de politraumatismos.

O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência", diz o comunicado, segundo o Metrópoles.

A notícia vem uma semana após o artista deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Em nota, foi informado que o galã estava "consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica". Atualmente, Kayky passa por tratamentos de fonoaudiologia e fisioterapia.

Relembre o caso

Kayky Brito tem traumas graves; polícia dá mais detalhes sobre acidente - Imagem: reprodução Instagram
O ator Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro / Imagem: reprodução Instagram

Na madrugada do último dia 2 de setembro, o ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na Avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

À época, de acordo com o g1, a secretaria municipal de Saúde informou que ele estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e o estado de saúde era considerado gravíssimo. Ele teve politrauma corporal e traumatismo craniano.

O corpo de bombeiros foi acionado por volta de 1h e o rapaz foi socorrido para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade.

Kayky foi atropelado por um carro de passeio quando atravessava a via, na altura do condomínio Barra Bela. Na tarde do mesmo dia, Kayky foi transferido para o Hospital Copa D'or, em Copacabana, onde passou por mais exames e precisou realizar diversas cirurgias. Câmeras flagraram o momento do acidente.

Imagens fortes:

A Polícia Civil concluiu nesta semana que o motorista de aplicativo que atropelou Kayky estava abaixo da velocidade da via. Ele prestou socorro imediatamente após o acidente.

Além disso, o ator Bruno de Luca, que acompanhava Kayky no bar na Barra da Tijuca na noite do atropelamento, não será indiciado por omissão de socorro.

Compartilhe  

últimas notícias