Diário de São Paulo
Siga-nos
Polícia

Motorista que atropelou Kayky Brito pede ajuda em vídeo após ficar sem trabalho

Diones da Silva fez sua primeira aparição pública desde o acidente

Motorista que atropelou Kayky Brito pede ajuda em vídeo após ficar sem trabalho - Imagem: reprodução redes sociais
Motorista que atropelou Kayky Brito pede ajuda em vídeo após ficar sem trabalho - Imagem: reprodução redes sociais

Jessica Anjos Publicado em 07/09/2023, às 17h49


Diones da Silva, motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito no último sábado (2), publicou um vídeo nesta quinta-feira (7) agradecendo às mensagens de apoio, mas desabafando sobre os problemas que está enfrentando desde o acidente.

Em um vídeo publicado no Instagram, o rapaz deseja melhoras para o ator que ainda está internado na UTI do Hospital Copa D'Or, na zona sul do Rio, e diz que está passando por momentos difíceis e chegou a ser bloqueado pelo aplicativo de transporte para o qual trabalha e de onde sai o seu sustento e da sua família.

"Estou gravando esse vídeo em agradecimento a todos pelo carinho, por todos os comentários", começa o motorista. "Tenho vivido dias difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Tem muita gende pedindo meu Pix para ajudar, e sou muito grato", disse.

Diones afirma que está sem poder trabalhado, pois seu carro ficou muito danificado com o acidente e não tem condições de pagar os gastos com o seguro. Por isso, ele abriu uma vaquina virtual na qual já arrecadou R$ 120 mil. Assista ao vídeo:

Compartilhe  

últimas notícias