Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Kayky Brito quase perdeu os pais há um mês, também em um acidente: detalhes

Por causa de um atropelamento neste sábado (02), o ator está em estado grave no hospital

Kayky Brito quase perdeu os pais há um mês, também em um acidente. - Imagem: reprodução I Notícias da TV
Kayky Brito quase perdeu os pais há um mês, também em um acidente. - Imagem: reprodução I Notícias da TV

Juliane Moreti Publicado em 02/09/2023, às 21h16


Kayky Brito está em estado grave depois de sofrer um atropelamento neste sábado (02), na Barra da Tijuca (RJ). Acontece que, há um mês atrás, seus pais passaram por uma situação delicada e muito parecida.

De acordo com informações do portal Caras, quem detalhou o caso na época foi a irmã do ator, Sthefany Brito, falando que Sandra e Joseph Britto, os pais, estavam em uma unidade de saúde por causa de um acidente grave, precisando sua mãe até passar por uma cirurgia.

''Pela primeira vez na vida me vi diante de uma situação onde poderia ter perdido meus pais! Meus pais, pra mim eternos! A gente sabe que um dia vai embora, aliás é a única certeza que temos nessa vida, mas quando essa possibilidade se aproximou, foi visível o pânico, desespero e despreparo que tomaram conta de mim. Não conseguia chorar, não conseguia rezar e mal conseguia respirar'', detalhou. 

Sthefany explicou que o veículo em que seus pais estavam teve perda total e, com o descontrole da condução, ''um carro na contramão pegou o deles de frente''.

''O que eles relatam nem nos meus piores pesadelos consigo sequer imaginar! Ela gritando de dor deitada no chão da estrada, ele em pânico com medo de ainda serem atropelados tentando fazer ela ficar consciente, já que tamanha dor ela quase desfalecia'', acrescentou. 

Na sequência, a irmã de Kayky Brito comentou que passou por uma série de cenários assustadores, inclusive pela cirugia de emergência, que foi anunciada logo depois da notícia do acidente, com os pais também no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Por fim, tudo ficou bem. 

Agora, quem está passando pela mesma situação delicada é Kayky Brito, que, apesar do estado estável, ainda é um quadro considerado grave. Imagens fortes mostram o momento do atropelamento, que causaram o politrauma corporal e traumatismo craniano.

Compartilhe  

últimas notícias