Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Imagens fortes: câmera flagra momento em que Kayky Brito é atropelado

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (02), em uma avenida da Barra da Tijuca

Câmera flagra momento em que Kayky Brito é atropelado. - Imagem: reprodução I G1
Câmera flagra momento em que Kayky Brito é atropelado. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 02/09/2023, às 19h35


Neste sábado (02), Kayky Brito sofreu um atropelamento na Avenida Lucio Costa, Barra da Tijuca (RJ), e, agora, encontra-se em estado grave, mas estável. Câmeras flagraram o momento do acidente

Nas imagens disponibilizadas pelo portal G1, é possível ver que o ator sai por trás de um carro preto e começa a atravessar a rua, quando, rapidamente, é atingido e seu corpo é arremessado pelo impato, permanecendo na rua.

Ao portal F5, o delegado Ângelo Lages afirmou que Kayky estava no quiosque Dona Marta, localizado no posto 6, se divertindo com os amigos, quando foi até o carro para pegar um artefato. Ao retornar, sofreu a tragédia

Imagens fortes:

As imagens são fortes e mostraram como resultado um politrauma corporal e traumatismo craniano, sendo o ator posteriormente encaminhado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, para o socorro.

Na tarde do mesmo dia, Kayky foi transferido para o Hospital Copa D'or, em Copacabana, onde passará por mais exames e seguirá com os cuidados médicos. A atualização é de que o quadro ainda é grave, mas estável

O motorista de aplicativo Diones Coelho, em depoimento à polícia, afirmou que o famoso teria atravessado a avenida ''repentinamente'' e ''correndo'', assim, não conseguiu desviar da faixa na avenida para evitar o acidente. 

Vale lembrar que Diones foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de alcoolemia, onde foi constatado que, no momento do incidente, o envolvido não estava alcoolizado. 

De acordo com informações do portal CNN Brasil, o caso foi resgistrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, quando não há intenção, contudo, a investigação continua para descobrir se o motorista trafegava com velocidade superior à permitida no trecho. 

Compartilhe  

últimas notícias