Diário de São Paulo
Siga-nos
Câmera de segurança

Novas imagens mostram reação de Bruno de Luca ao ver Kayky Brito ser atropelado

O acidente, neste último sábado (09), aconteceu próximo de um quiosque, na Barra da Tijuca (RJ)

Novas imagens mostram reação de Bruno de Luca ao ver Kayky Brito sofrer um acidente. - Imagem: reprodução I Youtube Itatiaia
Novas imagens mostram reação de Bruno de Luca ao ver Kayky Brito sofrer um acidente. - Imagem: reprodução I Youtube Itatiaia

Juliane Moreti Publicado em 04/09/2023, às 14h24


Neste domingo (03), novas imagens divulgadas pela Polícia do quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca (RJ), mostram a reação de Bruno de Luca ao ver Kayky Brito sofrer um acidente neste último sábado (02).

Os amigos estavam reunidos quando o ator foi até o carro para pegar um artefato, contudo, quando estava retornando, acabou sendo atropelado, momento que também foi registrado por câmeras em cenas fortes.

Bruno estava acompanhando com o olhar o amigo quando viu a gravidade do que tinha acontecido, levando as mãos à cabeça e em certo momento e até virando de costas para o acidente.

Nitidamente desesperado, o apresentador fica andando de um lado para o outro e também sobe a camiseta cobrindo o rosto. Minutos depois, decide caminhar e acaba fugindo das câmeras que flagraram o acidente causado por um motorista de aplicativo, que deu depoimento à PM

De acordo com informações do portal Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concedeu as imagens à imprensa, que foram divulgadas ao público durante o programa Fantástico

''Estou muito triste e abalado com o que aconteceu, apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração para o Kayky, para ele sair dessa o mais rápido possível'', escreveu Bruno nas redes sociais. 

Kayky Brito sofreu um politrauma corporal e traumatismo craniano, estando agora sob os cuidados do Hospital Copa D'or, em Copacabana. 

''O Hospital Copa D'or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI'', diz o comunicado da tarde deste domingo (03).

Confira as imagens: 

Compartilhe  

últimas notícias