Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Adriane Galisteu fala sobre época que posou nua: “Mudou minha vida”

A apresentadora de 'A Fazenda' contou o que fez com o cachê que recebeu

Adriane Galisteu fala sobre época que posou nua: “Mudou minha vida” - Imagem: reprodução Twitter
Adriane Galisteu fala sobre época que posou nua: “Mudou minha vida” - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 14/11/2023, às 12h02 - Atualizado às 12h40


Na última sexta-feira (10), Adriane Galisteu revisitou o período em que posou nu para a extinta revista Playboy em 1995.

De acordo com entrevista publicada pela Caras, na época, a apresentadora recebeu uma remuneração de meio milhão de dólares pela sessão de fotos completamente nua, destinada ao público masculino.

“Esse momento mudou a minha vida pessoal, porque é o primeiro grande dinheiro que eu ganho. Consigo acertar minha vida financeira com meu irmão ainda vivo. Meu irmão morre em 1996, mas aí ele já estava muito doente”, explicou.

Adicionalmente, Galisteu revelou que parte desse cachê foi utilizada para adquirir seu primeiro imóvel: “É o meu primeiro apartamento, que eu comprei com o meu dinheiro. É onde minha mãe mora hoje, foi a minha primeira conquista. Ele está lá, a gente mexeu alguma coisa nele, mas a planta está igualzinha”.

A apresentadora assegurou que o carro presenteado por Ayrton Senna, sua casa de nascimento, bem como o apartamento, continuam preservados como lembranças especiais.

“Tiro minha mãe de lá bem nessa época. Meu irmão fica muito doente e, quando ele morre, tiro minha mãe de lá e a levo para esse apartamento. Eu refiz a casa e, hoje, guardo coisas que ganho de fãs e todas as coisas da minha história profissional”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias