Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Ex-coelhinhas detalham festas sexuais na mansão da Playboy: "Não queria usar proteção, foi nojento"

Os bastidores do relacionamento com o dono da Playboy, Hugh Hefner, foram contados no podcast “Girls Next Level”

Bridget Marquardt e Holly Madison apresentam o podcast “Girls Next Level” - Imagem: Reprodução/Facebook
Bridget Marquardt e Holly Madison apresentam o podcast “Girls Next Level” - Imagem: Reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 23/08/2022, às 16h05


Duas ex-coelhinhas da Playboy revelaram na segunda-feira (22) alguns segredos obscuros sobre o proprietário da revista, o magnata Hugh Hefner.

No podcast “Girls Next Level”, elas narraram momentos perturbadores dentro da famosa mansão da Playboy, em Los Angeles (EUA).

Bridget Marquardt, de 48 anos, e Holly Madison, 42 anos, conhecidas como as ex-namoradas de Hefner, dedicaram o episódio “In The Bedroom” (“No Quarto”, em tradução livre) para contar os bastidores do relacionamento com o empresário.

Segundo as duas, as experiências sexuais com ele não foram nada românticas e eram obrigadas a abrir mão de preservativos.

“Todo mundo queria acabar com isso o mais rápido possível. Nenhuma das mulheres estava interessada nisso", compartilhou Holly. “Lidamos com isso como uma tarefa que tínhamos que fazer, ou então seríamos expulsas da casa e todo mundo só queria que isso passasse o mais rápido possível”.

Bridget explicou que tinha 28 anos quando foi morar com Hefner na Mansão da Playboy. Logo que chegou, ela foi convidada a participar das orgias no quarto do proprietário.

Uma das garotas mais experientes, a quem Bridget se referiu como “A Recrutadora”, perguntou se ela faria parte do “grupo superior”, formado pelas mulheres mais desejadas pelo magnata.

A ex-coelhinha respondeu que apenas queria presenciar o evento e não participar dele. No entanto, a organizadora deixou bem claro que se ela não fizesse parte da orgia, o anfitrião nunca mais a chamaria.

Bridget dormiu com Hefner pela primeira vez depois de uma balada com ele e outras garotas. Ela classificou o encontro, que durou cerca de um minuto, de "decepcionante e embaraçoso".

“Eu assisti tudo o que as convidadas femininas fizeram, então eu sabia que seria uma coisa de 10 segundos. Quero dizer, definitivamente não mais que um minuto", narrou. “Foi como uma festa do pijama. A sala inteira estava escura. As únicas luzes vinham de duas televisões que exibiam filmes pornográficos”.

Por outro lado, Holly Madison explicou que começou a namorar com Hugh Hefner aos 21 anos. O relacionamento durou de 2001 a 2008.

No podcast, Holly relembrou a primeira vez em que ela e Hefner dormiram juntos. O encontro aconteceu depois de uma festa com muitas mulheres.

“Eu estava muito bêbada, subi as escadas… E me preparei para tomar banho, porque era uma regra para todas. Quando entrei no quarto, já havia uma garota na cama e vibradores por todos os lados. Eu nunca usei um vibrador na minha vida... Então, estou deitada na cama esperando por todo mundo. E eu nem me lembro de todos os outros entrando, só me lembro de ir para a cama e, de repente, todo mundo estava lá”.

"Em seguida, a Recrutadora disse: 'Pai [em referência a Hefner]... você quer a nova garota?'", recordou Holly. "Depois, ele já avançou para cima de mim. Definitivamente não houve romance ou sedução ou algo assim. Estava escuro na sala, havia uma tela gigante de filme pornô. Foi muito nojento para mim, porque Hefner não queria usar proteção. O impacto que teve em mim foi muito forte ”, detalhou.

Ela alegou que se sentiu "humilhada" na manhã seguinte. "É difícil explicar para vocês como toda essa rotina foi constrangedora", continuou Holly. "Eu estava literalmente sentada nua fazendo sexo na frente de um grupo de mulheres que me odiavam e falam m*rda sobre mim. Foi um inferno."

A ex-coelhinha revelou também que recebeu muitas críticas ao lamentar a experiência para outras pessoas, no entanto, ela explicou que enfrentava uma situação de vulnerabilidade financeira e tinha medo de ficar desamparada.

“As pessoas me perguntam se eu não gostava de sexo com ele ou se ele me assustava. Eles têm que entender que se eu saísse, todos os meus problemas de não ter onde morar voltariam”.

Má reputação

Playboy
Hugh Hefner foi o fundador e editor-chefe da revista Playboy.  Imagem: Reprodução/Facebook

Outra ex-namorada de Hugh Hefner, Sondra Theodore, 65, já chegou a declarar, em entrevista ao The New York Post, que o dono da Playboy era na verdade um “predador”.

“Eu testemunhei e participei do jogo dele. Eu vi muitas garotas entrando nos portões da mansão parecendo muito jovens e revigoradas, e saindo cansadas e abatidas".

Hugh Hefner morreu aos 91 anos, em setembro de 2017, após sofrer parada cardíaca e insuficiência respiratória, em decorrência do delicado estado de saúde que vivia, segundo o estado de óbito dele, publicado pelo site norte-americano TMZ.

Em 19 de junho, o canal A&E transmitiu a série documental "Segredos da Playboy", com 12 episódios nos quais o ex-magnata é desmascarado.

Testemunhas entrevistadas revelam os momentos desagradáveis ​​sobre o homem que construiu seu império sexual às custas de mulheres vulneráveis, drogas, orgias e agressões.

O documento também observa que Hefner sofria de septicemia, uma inflamação grave dos tecidos do corpo causada por uma infecção no sangue.

Compartilhe  

últimas notícias