Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Adriane Galisteu abre o coração: história com Senna e conselho de Rita Lee são revelados

A apresentadora contou ter enfrentado crises aos 18 anos

Adriane Galisteu abre o coração: Crise de pânico, história com Senna e conselho de Rita Lee são revelados - Imagem: reprodução Instagram @galisteuoficial
Adriane Galisteu abre o coração: Crise de pânico, história com Senna e conselho de Rita Lee são revelados - Imagem: reprodução Instagram @galisteuoficial

Lillia Soares Publicado em 08/09/2023, às 14h22


Na edição mais recente do videocast "Desculpa Alguma Coisa", com Tati Bernardi como anfitriã, a convidada foi a apresentadora Adriane Galisteu.

Durante a conversa, Adriane abriu o jogo sobre experiências pessoais, incluindo episódios de crises de pânico, detalhes do início de seu relacionamento com Ayrton Senna, além de abordar temas como feminismo e compartilhar um conselho significativo que recebeu de Rita Lee.

Segundo o portal UOL, Adriane Galisteu compartilhou sua experiência de lidar com crises de ansiedade aos 18 anos, destacando que, na época, muitos minimizaram seus sentimentos, alegando que eram apenas "chiliques".

Ela mencionou que sua mãe até sugeriu que lavasse roupas para lidar com a situação, o que a levou a duvidar de seus próprios sentimentos, mesmo tendo uma forte sensação de que algo sério estava errado, temendo que houvesse um problema no cérebro.

Adriane também falou sobre seu relacionamento com Ayrton Senna, descrevendo como ele a convidou para namorar. No início, ela não acreditou que ele estava interessado nela, pensando que ele estava flertando com outra pessoa.

"Ele estava mostrando interesse em mim, mas eu estava convencida de que não era para mim. Sempre havia outra garota comigo, alguém muito bonita, e eu tinha certeza de que ele estava interessado nela. Quando Ayrton se aproximou de mim, eu respondia: 'Você pode escolher qualquer mulher que desejar. Eu preferiria ser apenas sua amiga'", compartilhou Adriane.

Além disso, a apresentadora também compartilhou um conselho surpreendente que recebeu de Rita Lee, após paparazzis terem publicado fotos dela em um momento de topless. Adriane também comentou sobre o começo de sua jornada como apresentadora de "A Fazenda" e abordou temas como feminismo, o uso de filtros no Instagram e sua relação com a mãe.

O programa "Desculpa Alguma Coisa" é transmitido às quartas-feiras, às 20h, no Canal UOL, no canal do YouTube Universa, e está disponível em plataformas de áudio.

Compartilhe  

últimas notícias