Diário de São Paulo
Siga-nos
Milagre!

VÍDEO: idosa escapa milagrosamente de atropelamento

O caso aconteceu na última quinta-feira (20) em São Paulo

Ela estava sentada na calçada quando o veículo veio - Imagem: reprodução/Freepik
Ela estava sentada na calçada quando o veículo veio - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 22/10/2022, às 17h30


Uma idosa de 74 anos de idade conseguiu escapar milagrosamente de ser atropelada por um veículo em alta velocidade na cidade de Mairinque, em São Paulo

Após o carro passar de forma extremamente rápida pela mulher, colide diretamente com uma árvore na Avenida Mitsuke.

A salvação da idosa aconteceu na última quinta-feira (20). Momentos antes do acidente, Elza Coelho estava sentada na calçada embaixo da árvore.

As gravações registradas mostram que a mulher aparentemente está calma, mas assim que percebe o veículo vindo em alta velocidade e descontrolado em sua direção, pula para a calçada no último momento possível e se salva de uma possível fatalidade.

Confira o milagre:

Em entrevista ao G1, o filho da vítima do susto, João Fernando Coelho, revelou que ela estava esperando o neto sair do colégio quando tudo ocorreu. De acordo com informações concedidas por ele, a avó cumpria a mesma rotina todos os dias, aguardando sempre no mesmo local: sentada embaixo da árvore.

Embora tenha conseguido sair da frente do carro, o filho de Elza afirmou que ela machucou o braço no momento em que desviou do veículo. Devido ao ferimento, a senhora passou, na última sexta-feira (21), por avaliação médica.

Segundo a família, o motorista do veículo não ajudou a vítima em momento nenhum e apenas deixou o local no mesmo carro. No entanto, ainda não foi registrado um boletim de ocorrência.

Compartilhe  

últimas notícias