Diário de São Paulo
Siga-nos

Cantor sertanejo aparece machucado e preocupa fãs, mas motivo é comovente

O artista gravou um vídeo para explicar a tradição aos seguidores

Cantor sertanejo aparece machucado e preocupa fãs, mas motivo é comovente - Imagem: reprodução/Instagram @zenetotoscanooficial
Cantor sertanejo aparece machucado e preocupa fãs, mas motivo é comovente - Imagem: reprodução/Instagram @zenetotoscanooficial

Nathalia Jesus Publicado em 11/10/2022, às 09h10


O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, apareceu em seu Instagram com alguns ematomas no joelho e preocupou os fãs na última segunda-feira (10).

Em um vídeo para seus seguidores Zé Neto surpreendeu ao mostrar seu trajeto de joelhos pelo Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo, para pagar uma promessa.

O cantor explicou que tem o costume de ir ao Santuário com os amigos e realizar uma procissão, porém, como esse ano não foi possível manter a tradição, ele decidiu não deixar a promessa de lado.

Zé Neto compartilhou o momento em que atravessa a passarela do Santuário de joelhos e disse:

"O mãezinha de Aparecida, esse ano não pude fazer minha romaria, de mula. Então para não passar em branco, vim humildemente somente agradecer, por me dar saúde e ter uma família linda. Por me dar o dom da vida, e a capacidade de levar alegria as outras pessoas. E os machucados não são nada, perto da benção que é ter você intercedendo por nós".

Em seus stories, a dupla de Cristiano fez questão de mostrar os joelhos machucados depois da promessa, mas afirma que não existe arrependimento de sua parte.

“Ontem foi maravilhoso. Rezei bastante, agradeci, porque nessa altura do campeonato, depois de tudo o que a gente passou nesses últimos dois anos, é só agradecer mesmo”, disse Zé Neto.

O cantor ainda aproveitou o momento para fazer uma crítica para aqueles que contumam criticar suas demonstrações de fé:

“Vou fazer uma leve observação aqui. Eu acho muito engraçado, tudo o que você posta hoje, você tem que ficar justificando. Todo ano eu vou de burro, esse ano eu só não fui porque não deu tempo. (....) Duro que até descendo de joelho os outros falam ‘Ah, mas colocou joelheira’, mas ninguém vai né? Facinho descer de joelheira, né? Dá uma olhada aí. Vai lá de joelheira também que é facinho. O importante é agradecer. Cada um sabe a fé que tem, cada um expressa da maneira que acha melhor… De burro, de bicicleta, a pé, de moto, de carro…"

Compartilhe  

últimas notícias