Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Strippers fazem show em casa de repouso e idosa passa mal com 'brincadeira'; assista

A iniciativa dos gerentes do asilo foi duramente criticada nas redes

A festa foi promovida por uma digital influencer - Imagem: reprodução/Facebook
A festa foi promovida por uma digital influencer - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 13/10/2022, às 16h15


A diretoria de uma casa de repouso tentou levar um pouco de “diversão” aos hóspedes com a ajuda de um grupo de strippers. No entanto, o que era para ser uma brincadeira acabou gerando graves problemas aos idosos e atraiu diversas críticas nas redes sociais.

O incidente aconteceu em meados de setembro, em Cartagena, na Colômbia.

Os funcionários da Fundação 'Una Mano Amiga' tentaram levantar o clima no estabelecimento de uma maneira ousada, com o objetivo de resgatar o espírito jovem dos internos.

A festa contou com bolos eróticos e jogos “sensuais” que, à primeira vista, deixaram os idosos chocados. No entanto, a surpresa foi ainda mais impactante com a chegada das strippers, que fizeram uma apresentação especial com direito à dança.

No entanto, a situação saiu do controle quando uma idosa sofreu um mal súbito durante o show das dançarinas. Ela teria ficado nervosa com a cena e precisou de atendimento médico.

A festa havia sido organizada pela influenciadora Nadia Cartagena que postou o vídeo da iniciativa na casa de repouso em seu perfil no Instagram.

“Hoje fiz uma festa erótica para idosos e levei o maior susto da minha vida porque não esperava o que aconteceu e a verdade é que sinto muito, só queria dar um pouco de diversão a eles e eu não esperava essa situação, então quero que você comente sobre a situação”, escreveu na legenda.

Por outro lado, a brincadeira não foi bem interpretada apenas pelos hóspedes do asilo, como também pelos internautas. Muitos seguidores da influenciadora apontaram que atitude dela foi exagerada e não levou em conta a vontade dos idosos.

“Nadia você exagerou, uma festa é boa, mas com outro tema não é assim”, escreveu um usuário. Outro disse: “Opa, Nádia, não foi a festa certa, esse é o resultado, que pena, que triste”.

Em entrevista ao jornal El Universal, Nádia explicou que o propósito da festa era protestar contra os problemas da casa de repouso e chamar a atenção da prefeitura de Cartagena.

"Esta festa temática foi organizada, foi solicitada autorização, eu tenho as provas. Nada foi feito contra a vontade de ninguém. Fizemos com muito amor, toda a minha plataforma é feita de conteúdo muito bom, de ajuda social", explicou.

"E em nenhum momento o objetivo do vídeo foi incomodar, abusar ou tirar vantagem dos avós, aliás, fizemos uma doação para eles após o evento".

Após a confusão com a idosa que passou mal com o show de strippers, Nádia fez um post nas redes sociais para compartilhar o estado de saúde da mulher.

"Correu tudo muito bem, a senhora em perfeitas condições, graças a Deus, não foi muito longe. A lição foi aprendida".

Ao menos a senhora agora, passa bem. Mas não se sabe se ela teve a oportunidade ou a liberação dos médicos para retornar à diversão.

Compartilhe  

últimas notícias