Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Chocante: jovem cai de veículo em carreata política e tem fim trágico

A Delegacia de Flagrantes apresentou seu parecer a respeito do incidente

Kevysla Costa Fernandes - Imagem: reprodução/Rede Amazônica
Kevysla Costa Fernandes - Imagem: reprodução/Rede Amazônica

Mateus Omena Publicado em 01/10/2022, às 16h43


Uma mulher de 23 anos morreu após cair de um veículo que participava de uma carreata a favor da reeleição do governador do Acre, Gladson Cameli (PP).

O episódio aconteceu na tarde de sexta-feira (30) em Rio Branco. A vítima foi identificada como Kevysla Costa Fernandes, segundo a Rede Amazônica, afiliada da TV Globo na região.

A administradora estava na carroceria de um carro quando se abaixou para pegar um telefone, perdeu o equilíbrio, caiu do veículo em movimento e bateu a cabeça, informou a polícia.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer Kevysla, mas ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local do acidente.

A área onde a tragédia ocorreu foi isolada pelos agentes da Polícia Militar e o incidente passou a ser investigado pela Delegacia de Flagrantes.

A motorista do veículo que realizava a carreata prestou depoimento à corporação. Ela foi submetida a um teste de alcoolemia, que deu negativo, e foi liberada. Os investigadores concluíram que o caso foi de morte acidental.

Nas redes sociais, a coligação Avançar Para Fazer Mais, da qual o governador do Acre faz parte, publicou um comunicado de pesar sobre a morte de Kevysla.

"Kevysla era atuante na organização da campanha, e sua ausência é sentida por todos nós", afirmou posicionamento.

Em nota, a equipe do candidato informou que suspendeu o evento e está dando todo o suporte necessário à família da vítima.

Leia a íntegra:

Diante do lamentável acontecimento envolvendo a jovem Kevysla Costa Fernandes, a Coligação Avançar para Fazer Mais vem a público expressar sua consternação com o ocorrido e solidariedade com toda a família e amigos.

Kevysla era atuante na organização da campanha e sua ausência é sentida por todos nós. Em respeito ao luto, todas as atividades de campanha foram suspensas e foram tomadas as medidas necessárias para oferecer suporte para a família.

Coligação Avançar Para Fazer Mais

Compartilhe  

últimas notícias