Adolescente de 17 anos perdeu o controle da moto e faleceu no local

Renata Silva Publicado em 14/10/2022, às 20h09
Um adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos ao sofrer um acidente de moto no Distrito Federal. De acordo com o site Metrópoles, o rapaz perdeu o controle do veículo e faleceu no local.
A moto colidiu contra um poste de energia elétrico no canteiro central da rua próxima à Ponte JK. O acidente aconteceu nesta sexta-feira, 14, e foi confirmado pela Polícia Militar.
Os bombeiros tentaram reanimar o rapaz, mas já era tarde e ele foi declarado morto no local.
Nesta quarta-feira, 12, um acidente de caminhão chocou o Distrito Federal. Isso porque dois homens foram arremessados da cabine do caminhão e atropelados. Os dois morreram.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar o atendimento aos feridos. Quatro pessoas estavam no caminhão na hora do acidente. O veículo tombou na pista quando o motorista perdeu o controle.
Duas pessoas ficaram dentro da cabine e saíram ilesas. Porém, os outros dois ocupantes foram jogados para fora do veículo e foram atropelados pelo próprio caminhão. Eles ficaram embaixo das ferragens e não sobreviveram.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada