Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Câmara de SP aprova projeto de Ricardo Nunes que aumenta salários de cargos comissionados na prefeitura

Publicado

em

Câmara de SP aprova projeto de Ricardo Nunes que aumenta salários de cargos comissionados na prefeitura

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou o projeto de lei enviado pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB) que reajusta salários para cargos comissionados na prefeitura. Trinta e um vereadores votaram a favor e 22 contra.

Enquanto os vereadores debatiam o tema, servidores municipais em greve realizaram novo ato em frente à Casa contra a Reforma da Previdência municipal.

A proposta para os comissionados prevê aumento médio de 30% para os funcionários não concursados que ocupam cargos de confiança. Entre eles, subprefeitos, chefes de gabinete e secretário adjunto. Esses cargos passam a ser atrelados ao salário do prefeito, que no ano que vem salta para R$ 35,4 mil.

Para o Sindicato dos Servidores, a decisão prejudica o servidor de carreira que ganha menos.

“Esse projeto que aumenta os cargos de confiança é a continuidade de um projeto anterior que já virou lei, que aumenta em 46% o salário do prefeito, subprefeitos, dos secretários. É uma política de valorização da cúpula e prejuízo dos trabalhadores com os menores salários da prefeitura”, diz Sergio Antiqueira, presidente do Sindsep.

Em nota, a Prefeitura de São Paulo afirmou que o projeto “traz inovações para a administração pública, propiciando a melhor gestão do quadro de cargos das Secretarias, a simplificação da remuneração por subsídio – reduzindo o pagamento de gratificações – e a diminuição da quantidade de referências de pagamento das atuais 16 referências para seis”.

.

.

.

.

G1

mais lidas