Diário de São Paulo
Siga-nos

Avião de Shakira sofre despressurização e faz pouso de emergência em Barranquilla

Um avião particular que levava a cantora Shakira precisou fazer um pouso de emergência depois de apresentar problemas técnicos durante a decolagem, na última

Avião de Shakira sofre despressurização e faz pouso de emergência em Barranquilla
Avião de Shakira sofre despressurização e faz pouso de emergência em Barranquilla

Redação Publicado em 23/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h44


Aeronave particular teve problema técnico 20 minutos depois de decolar na última quinta (19), diz jornal. Cantora tentava voltar a Barcelona depois de se apresentar em sua cidade natal.

Um avião particular que levava a cantora Shakira precisou fazer um pouso de emergência depois de apresentar problemas técnicos durante a decolagem, na última quinta-feira (19), informa o jornal espanhol “El País”.

A artista tentava retornar a Barcelona, onde mora, depois de se apresentar na aberutra dos Jogos Centro-Americanos e do Caribe em Barranquilla, na Colômbia, sua cidade natal.

Ela embarcou para retornar à Espanha pouco depois do show, por volta de 23h30 do horário local (1h30 em Brasília), de acordo com a publicação. Vinte minutos após a decolagem, o avião teria sofrido uma despressurização.

O piloto decidiu retornar ao aeroporto de Ernesto Cortissoz, em Barranquilla, e realizou um pouso de emergência, afirma o jornal, que cita fontes próximas à cantora.

Não se sabe se ou quando Shakira voltou para Barcelona após o episódio. Ela vive na cidade com o marido, o jogador espanhol Gerard Piqué, e os filhos, Milan e Sasha.

Shows no Brasil

Shakira tem dois shows marcados no Brasil para outubro deste ano. A visita faz parte da turnê mundial “El dorado”, que marca o retorno da cantora aos palcos após um hiato para se dedicar à maternidade.

As apresentações acontecerão em 21 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, e em 23 de outubro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

“El dorado” é a turnê do disco homônimo, lançado por Shakira em 2017. No fim do ano passado, os primeiros shows precisaram ser adiados por causa de um problema nas cordas vocais da cantora.

Compartilhe  

últimas notícias