Siga nossa Redes

Política

Papo de Política #41: o tiro saiu pela culatra

esportes

Publicado

em

Papo de Política #41: o tiro saiu pela culatra

Os embates em torno da vacinação perturbam o alto escalão do governo e mostram que a guerra, iniciada pelo próprio presidente, não deveria nem ter começado.

Você pode ouvir o Papo de Política no G1, no Spotify, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o Papo de Política para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

Desde o início da pandemia, o governo acumula derrotas ao tentar desafiar a ciência e a lei. Neste episódio, o Papo de Política fala sobre as respostas do Supremo às investidas do presidente contra a vacina para Covid-19, sobre a artilharia contra a CoronaVac e os bastidores dessa guerra política.

Natuza Nery, Andréia Sadi e Julia Duailibi ainda comentam o “tiro no pé” que pode ter se tornado a fala do presidente Jair Bolsonaro cobrando os deputados para votação do 13º do Bolsa Família, e contam as últimas articulações na disputa pela presidência da Câmara.

O QUE SÃO PODCASTS?

Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…

Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça — e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.

.

.

.

G1 – Globo.

Publicidade

mais lidas