Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Após assumirem namoro, irmãos gêmeos entram em plataforma de conteúdo pornô

O casal assumiu incesto no início deste mês

Após assumirem relacionamento, irmãos entram em plataforma de conteúdos adultos - Imagem: reprodução redes sociais
Após assumirem relacionamento, irmãos entram em plataforma de conteúdos adultos - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 29/09/2022, às 19h10


No início deste mês, um casal de irmãos gerou polêmica nas redes sociais ao anunciarem a relação amorosa incestuosa que iniciaram há um tempo. Agora, ainda mais surpreendentemente, eles revelaram que criaram uma conta em uma plataforma de conteúdos adultos.

A plataforma em questão é o "privacy", onde o casal de irmãos publica conteúdos explícitos e íntimos, cobrando o valor de R$ 33 mensalmente a cada usuário que deseja assistí-los.

Para dar a notícia, inicialmente, o rapaz, que tem 21 anos, publicou nas redes sociais uma enquete, onde questionava seus seguidores o seguinte: "Se eu e minha irmã abríssemos um 'onlyfans' você assinaria?". Dentre 480 votos, 65% respondeu que sim.

Com a aprovação dos internautas, o casal entrou na plataforma e, conforme divulgam nas redes, seguem postando conteúdos quentes. No momento, a conta dos dois já possui 16 fotos e 14 vídeos.

Relembre o casal

O relato público sobre o incesto -  atividade sexual entre membros de uma família ou entre parentes que possuem uma relação de consanguinidade - deixou muitos internautas de queixo caído, enquanto outros lançaram críticas contra a garota e o namorado. Mesmo assim, algumas pessoas também se manifestaram a favor do casal.

O parceiro de Yulia, cujo nome não foi revelado, contou como os dois vêm mantendo o relacionamento, apesar da reprovação da família.

“Depois de manter tanto nossos afetos às escondidas (principalmente da nossa família) nós finalmente decidimos oficializar isso”, escreveu.

Ele explicou que enxerga a irmã “como uma mulher, apesar de ter crescido ao lado dela” e que “não tem nada melhor que amar amorosamente alguém que você conhece tão bem e sente tanta intimidade”.

O jovem também afirmou que os dois estão muito felizes, e que pretendem casar e ter filhos.

Compartilhe  

últimas notícias