Diário de São Paulo
Siga-nos
Sujeira em SP

VÍDEO - Prefeito de SP, Ricardo Nunes, perde a paciência e cobra subprefeitos sobre problema na cidade

O conteúdo foi gravado pelo político do MDB neste sábado (28)

Na filmagem, que tem quase 1 minuto e meio de duração, pediu que os responsáveis pela gestão de cada região da capital tomem providências quanto ao assunto - Imagens: Divulgação
Na filmagem, que tem quase 1 minuto e meio de duração, pediu que os responsáveis pela gestão de cada região da capital tomem providências quanto ao assunto - Imagens: Divulgação

Thais Bueno Publicado em 28/01/2023, às 19h43


Na tarde deste sábado (28), Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo, gravou um vídeo em Pinheiros, bairro localizado na zona Oeste da capital paulista, detonando a falta de limpeza de bueiros e cobrando os subprefeitos da cidade.

Na filmagem, que tem quase 1 minuto e meio de duração, pediu que os responsáveis pela gestão de cada região da capital tomem providências quanto ao temae, além disso, façam também a cobrança das empresas contratadas para a prestação do serviço.

O começo do vídeo apresenta o prefeito Ricardo Nunes, em frente a um bueiro, observando o serviço de profissionais da limpeza da cidade. Em seguida, ele dá início a sua explicação.

"Pessoal, tudo bem? Hoje é sábado, 28 de janeiro. Eu vim em uma reunião aqui [Pinheiros], fui olhando a rua, toda suja. Fui acompanhando e cheguei no bueiro. Bueiro totalmente entupido até a tampa, e os comerciantes aqui falando que, quando chove, alaga a água".

É nesse momento que o político do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) suplica para os subprefeitos da cidade. "Então, senhores subprefeitos: se eu consigo olhar os bueiros entupidos, vocês por favor façam uma verificação em todos os bueiros da sua região, da sua subprefeitura".

Ricardo Nunes continuou: "Cobrem as empresas que têm um contrato para fazer as limpezas, porque não é aceitável que as pessoas que pagam seus impostos, seus IPTUs, chove e alaga tudo por omissão nossa, da prefeitura".

Ele ainda ressaltou que é muito importante que os subprefeitos verifiquem os bueiros enquanto apontava para a sujeira de um deles.

"Isso aqui lotado, olha a sujeira que 'tava' aqui. Como é que pode, no período de chuva, vocês não terem observado a situação desse bueiro?", detonou o prefeito.

Nunes finaliza o vídeo pedindo, novamente, que os subprefeitos façam seus trabalhos. "Vocês por favor, verifiquem todos os bueiros, façam o serviço de acordo com o que a população merece". 

Assista ao vídeo completo:

Compartilhe  

últimas notícias