Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Silas Malafaia fala a verdade sobre greve de fome para impedir cassação de Bolsonaro

O líder religioso fez uma publicação no Twitter nesta quinta-feira (15)

Malafaia chamou a repercussão  sobre a sua greve da fome de piada: ''A PIADA DO MOMENTO!'', escreveu. - Imagem: reprodução I Instagram @silasmalafaria
Malafaia chamou a repercussão sobre a sua greve da fome de piada: ''A PIADA DO MOMENTO!'', escreveu. - Imagem: reprodução I Instagram @silasmalafaria

Juliane Moreti Publicado em 15/06/2023, às 18h43


Nesta semana, alguns boatos de que o pastor Silas Malafaia faria uma greve de fome para impedir a cassação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) circularam as redes.

Na verdade, uma fala suspostamente do líder religioso afirma que não aceitará o tema e que ele pode ''até morrer'', mas ''não vão cassar o Bolsonaro'', fala que inclui a ''greve feroz de fome''.

Nesta quita-feira (15), em seu Twitter oficial, Malafaia chamou a repercussão de piada: ''A PIADA DO MOMENTO!'', escreveu. 

''Um vagabundo espalhou que vou fazer greve de fome caso Bolsonaro seja cassado . SÓ PODE SER PIADA! Nunca falei!'', esclareceu sobre as suposições.

''O TSE deixou de ser tribunal superior eleitoral para ser tribunal superior político , puxadinho do STF . Só ver a injustiça com DALLAGNOL!'', finalizou.

De acordo com informações do portal Correio Brasilienze, no próximo dia 22 de junho, o ex-presidente Jair Bolsonaro passará por um julgamento preparado pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral por ataques ao sistema eleitoral do seu país em uma reunião de junho de 2022.

Compartilhe  

últimas notícias